De John Cleese Aos cidadãos dos Estados Unidos da América,

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

De John Cleese Aos cidadãos dos Estados Unidos da América,

Mensagem por Vitor mango em Sex Fev 03, 2017 4:17 am

De John Cleese



Aos cidadãos dos Estados Unidos da América, à luz da sua falta de eleição de um Presidente competente dos EUA e, portanto, de governar a si mesmos, por este meio notificamos a revogação da sua independência, com efeito hoje.

Sua Majestade a Rainha Elizabeth II retoma os deveres monárquicos sobre todos os estados, comunidades e outros territórios. Exceto Utah, que ela não gosta.

Seu novo primeiro-ministro (A Direita Honorável Theresa May, MP para os 97,8% de vocês que até agora não sabem que há um mundo fora de suas fronteiras) nomeará um ministro para a América. O Congresso e o Senado são dissolvidos. Um questionário divulgado no próximo ano determinará se algum de vocês notou.

Para ajudar a sua transição para uma dependência da Coroa britânica, as seguintes regras são introduzidas com efeito imediato:

1. Procure a "revogação" no Oxford English Dictionary. Verifique "alumínio" no guia de pronúncia. Você ficará surpreso com o quão erradamente você o pronuncia. A letra "U" será reintegrada em palavras como "favor" e "vizinho". Da mesma forma, você aprenderá a soletrar 'donut' sem ignorar metade das letras. Geralmente, você deve aumentar seu vocabulário para níveis aceitáveis. Procure o "vocabulário". Usar as mesmas vinte e sete palavras intercaladas com ruídos de enchimento como "como" e "você sabe" é uma forma inaceitável e ineficiente de comunicação. Olhe para cima "intercaladas." Não haverá mais "bleeps" no Jerry Springer show. Se você não for velho o suficiente para lidar com linguagem ruim, então você não deve ter shows de bate-papo.

2. Não existe tal coisa como "inglês americano". Vamos informar a Microsoft em seu nome. O verificador ortográfico da Microsoft será ajustado para ter em conta a letra "u" restabelecida.

3. Você deve aprender a distinguir acentos ingleses e australianos. Realmente não é tão difícil. Os acentos ingleses não se limitam a cockney, twit de classe alta ou Mancunian (Daphne em Frasier). Dramas escoceses como 'Taggart' já não será transmitido com legendas. Você deve aprender que não há lugar como Devonshire na Inglaterra. O nome do condado é "Devon". Se você persistir em chamá-lo de Devonshire, todos os Estados Americanos se tornarão "shires", e. Melhores promoções de viagens para Texasshire Floridashire

4. Você deve reaprender seu hino nacional original, "Deus Salve a Rainha", mas somente depois de realizar plenamente a tarefa 1.

5. Você deve parar de jogar americano "futebol". Só há um tipo de futebol. O que você chama de "futebol americano" não é um jogo muito bom. Os 2,1% de vocês conscientes de que existe um mundo fora de suas fronteiras podem ter notado que ninguém mais joga futebol "americano". Você deve jogar o futebol adequado. Inicialmente, seria melhor se você jogasse com as meninas. Aqueles de vocês corajosos o suficiente, com o tempo, será permitido jogar rugby (que é semelhante ao americano "futebol", mas não envolve parar para um descanso a cada dois segundos ou vestindo armadura de corpo de kevlar completa como nancies) Você deve parar de jogar beisebol . Não é razoável hospedar o evento chamado 'World Series' para um jogo que não é jogado fora da América. Em vez de baseball, você será permitido jogar um jogo das meninas chamado "rounders", que é baseball sem listra da equipe extravagante, luvas oversized, cartões de coletor ou hotdogs.

6. Você não será mais permitido possuir ou transportar armas, ou algo mais perigoso em público do que um descascador de legumes. Porque você não é sensível o suficiente para lidar com itens potencialmente perigosos, você precisa de uma licença para transportar um descascador de legumes.

7. 4 de julho já não é um feriado. 2 de novembro será um novo feriado nacional. Ele será chamado de "Dia Indeciso".

8. Todos os carros americanos são proibidos. Eles são uma porcaria e é para o seu próprio bem. Quando mostrarmos carros alemães, você entenderá o que queremos dizer. Todos os cruzamentos de estradas serão substituídos por rotundas, e você começará a dirigir à esquerda. Ao mesmo tempo, você irá métrica sem o benefício de tabelas de conversão. Rotundas e metrication irá ajudá-lo a entender o senso de humor britânico.

9. Aprenda a fazer verdadeiras fichas. Essas coisas que você chama de batatas fritas não são verdadeiras batatas fritas. As batatas fritas não são francesas, são belgas embora 97.8% de você (incluindo o indivíduo que descobriu fritadas quando em Europa) não estão cientes de um país chamado Bélgica. As batatas fritas são chamadas corretamente "batatas fritas". As batatas fritas reais são cortadas grossas e fritadas na gordura animal. O tradicional acompanhamento de chips é cerveja que deve ser servido quente e plana.

10. O frio tasteless coisas que você chamar cerveja é realmente lager. Somente o Bitter britânico apropriado será referido como "cerveja". Substâncias uma vez conhecida como "American Beer" será doravante referido como "Near-Frozen Gnat's Urine", exceto para o produto da empresa americana Budweiser, que será chamado de "Weak Near-Frozen Gnat's Urine". Isto permitirá que a verdadeira Budweiser (fabricada nos últimos 1000 anos em Pilsen, República Checa) seja vendida sem risco de confusão.

11. O Reino Unido harmonizará os preços da gasolina (ou "Gasolina",

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 107929

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum