Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...a expectativa de Olbermann é que Trump será removido...

Ir para baixo

...a expectativa de Olbermann é que Trump será removido... Empty ...a expectativa de Olbermann é que Trump será removido...

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 05, 2017 4:27 am

Donald Trump continua a exibir comportamento imaturo, irracional, não-diplomático, ignorante e inadequado na vida real e nas mídias sociais. Mais recentemente, ele atacou o juiz distrital norte-americano James Robart, que na sexta-feira, suspendeu a proibição de Trump aos muçulmanos que entram na América de certos países. Entre outras coisas, Trump twittou:

"O que se chama juiz?" Trump está afirmando que a nomeação do juiz Robart pelo presidente Bush foi de algum modo fictícia, ilegítima, etc.? Trump já alienou a comunidade de inteligência; É provavelmente um pouco mal aconselhado para ele atacar a comunidade judicial federal, também.

Keith Olbermann não estava tendo nenhuma parte do juiz-bashing de Donald Trump. Olbermann chamou a moral de Trump, questionou o compromisso de Trump com a democracia e exigiu a renúncia de Trump. Olbermann deixou muito claro que se Trump não se demitir, a expectativa de Olbermann é que Trump será removido.

Muitas celebridades têm abertamente lambasted Trump sobre a proibição de viagens, bem como o seu flagrante desrespeito do juiz Robart. No entanto, Olbermann pode ter um machado específico para moer e ainda poderia ser fumante de Trump ter chamado refugiados que estão na América legalmente, "imigrantes ilegais." Para esse efeito, Olbermann respondeu a Trump corajosamente e apologética:

É impressionante quando as celebridades usam suas plataformas para se solidarizar com pessoas comuns e grupos marginalizados. No entanto, a maneira pela qual Trump abria abertamente pessoas que não compartilham sua opinião, faz com que as ousadas críticas de Olbermann e as exigências de uma demissão de Trump, um pouco mais significativa.

Imagem em destaque via Getty / NBC / Contributor

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
...a expectativa de Olbermann é que Trump será removido... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos