Texas desanexa-se dos EUA mós invadimos Olivença e a CE ...pois ...

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Texas desanexa-se dos EUA mós invadimos Olivença e a CE ...pois ...

Mensagem por Vitor mango em Ter Fev 14, 2017 2:15 am

Acho que o nosso e vosso amigo Trampas Ou é doido varrido ou não é varrido e esta a Unir a Europa
e...a Minha pergunta é esta
Porque razão o mundo dos cabois e do tiro na moina e no índio continuam nos EUA ...e porque razão a guerra civil foi sobre o Norte Branco e os brancos do Sul que gostavam de escravos mais escurinhos
Pois pah
è que nem os ingleses queriam sair da CE ( eu sei eu sei... pois pois ...)
A Alemanha era um pigmeu politico antes da União apesar de ter carradas de cacau ($$$$$ ) e a França mais a Alemanha mandavam vir
- Somos nós que mandamos e bikuaite
Portugal nos bicos dos pés
-E NÒS !
VoCes entram mas limpem os pés quando entrarem e fechem a porra da Porta e tragam os espanhóis ...e a Italia ...Mammma Mia ...nós mamamos esparguete...
sair da CE para que ?
Todos iriam perder muito mais sem acrescentar nada ao isolamento
-Ahhh.ahhh ...mas éramos livres !
Livres ?
Moeda própria arroto nas Assembleia Republicana e... ( segue-se o gaguejar
)Ora eu cá na minha que não sou diplomata (mais Homoplata ) acho que toda a nossa reorganização social se deve á Ordem da CE que nos impôs Ordem nas Leis e costumes esticando toda a dinamica a uma Europa
Leis banais como fumar escarrar no chão e milhentas directivas da Ordem e progresso foram estudadas por pessoal a uma só vòs ( sempre com o resmungo britânico
Pois pois mas a Ce não tem exercito para se meter á frente dos problemas
Oh Meus amigos a Alemanha pensava que com Músculos e ORDENS ocupava a EUROPA e ditava Ordens ...pois e invadiu os vizinhos abafou a França numa semana e viu os ingleses a fugirem como Coelhos para os rochedos de Calais ...e os americanos saltaram da Toca e vieram ao baile

E em Ialata o presidente americano falou sábias conselhos
- O colonialismo é a causa de todas as guerras e os acordos DE Genebra escreveram que um exercito que ocupa outro território é responsável pela Ordem e mais bla bla ...adiante

Os Ingleses empurram os judeus para a Palestina e bye bye os Russos o mesmo e os americanos elegem-nos como cão de guarda dos seus interesses
...Invadem ocupam bloqueiam povos cagam-se para as leis da Onu que lhes deu estatuto de país e ...bla bla
Instalou-se no médio Oriente uma guerra religiosas onde Todos invocam DEUS a montanha e todos se atiram á cabidela

Portugal Colonial passou por e4stes traumas todos e foi um general O Spinola que arrotou que u exercito jamais vence um problema que é da area da Politica ...e... os capitães que fervia no drama mandam um murro nos cornos do problema e acabaram com o baile
Portugal libertou-se porque " Um pais que Coloniza Outro jamais é livre " cito MS
E Olivença pah ?
Se consultarem o mapa de Portugal verão que o que cerca Olivença junto a Portugal esta em tracejado porque jamais Portugal anuiu neste roubo ..,.e para que não fiquem com esse sorrisinho cínico na face aviso que Espanha não existe ...nesta altura todas as regiões querem mais estatuto e a Inglaterra dá voltas ao miolo para arranjar uma desculpa para mudaram o rotulo bo Bexit
E O texas ?
- UIndependencia o Morte e a ajuda dos mexicanos
HUMBRE nos Outros queremos é Chili e sombrero ..Muros é para os judeus cabecearem nas rezas ao David ao Caiem e ao Abelhudo ja que o Deus deles se esta maribando para o fosso para onde se atiraram ao pé do principio agora com O Trump a empurra-lo para a beira do precipício

Última edição por Vitor mango em Ter Fev 14, 2017 2:20 am, editado 1 vez(es)

Pontos : 107914

Re: Texas desanexa-se dos EUA mós invadimos Olivença e a CE ...pois ...

Mensagem por Vitor mango em Ter Fev 14, 2017 2:16 am

República do Texas
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Republic of Texas
República do Texas
1836 – 1846
Bandeira
(1839 – 1846)
Brasão

Mapa da República do Texas em vermelho escuro. A área reivindicada em vermelho mais claro, enquanto o território é administrado em vermelho escuro.
ContinenteAmérica do Norte
CapitalWashington-on-the-Brazos 1836 (provisório)
Harrisburg 1836 (provisório)
Galveston 1836 (provisório)
Velasco 1836 (provisório)
Columbia 1836–37
Houston 1837–39
Austin 1839–46
Língua oficialInglês
Espanhol
Outros idiomasFrancesa, Alemã e Línguas indígenas da América regionalmente
GovernoRepública
Presidente
 • 1836David G. Burnet
 • 1836–1838Sam Houston
 • 1838–1841Mirabeau B. Lamar
 • 1841–1844Sam Houston
 • 1844–1846Anson Jones
Vice-Presidente
 • 1836Lorenzo de Zavala
 • 1836–1838Mirabeau B. Lamar
 • 1838–1841David G. Burnet
 • 1841–1844Edward Burleson
 • 1844–1845Kenneth Lewis Anderson
História
 • 1836Fundação
 • 2 de março de 1836 deIndependência do México
 • 29 de dezembro de 1845 deAnexação pelos Estados Unidos
 • 19 de fevereiro de 1846 deTransferência de poder
 • 1846Dissolução
Área
 • 18401 007 935 km2
População
 • 1840 est.70 000 
     Dens. pop.0,1 hab./km²
MoedaDólar da República do Texas ($)
Período de transição (16 de outubro - 22 de março de 1836): Presidente: David G. Burnet, vice-presidente Lorenzo de Zavala.

Bandeira (1836-1839)
A República do Texas foi uma nação independente e soberana na América do Norte que existiu de 2 de março de 1836 a 19 de fevereiro de 1846. Tinha fronteira com o país do México para o sudoeste, o Golfo do México até o sudeste, os dois estados de Louisiana e Arkansas para o leste e nordeste dos Estados Unidos, e os territórios dos Estados Unidos englobando os atuais estados de Oklahoma, Kansas, Colorado, Wyoming e Novo México para o norte e oeste.
Formada como uma nação separada, após ganhar a independência do México, em 1836, a república alegou fronteiras, que incluiu todos do atual estado do Texas, Estados Unidos, bem como partes da atual Oklahoma, Kansas, Colorado, Wyoming e Novo México com base nos Tratados de Velasco entre a República recém-criada do Texas e México. A fronteira leste com os Estados Unidos foi definida pelo Tratado de Adams-Onís entre os Estados Unidos e Espanha, em 1819. Sua fronteira sul e mais ocidental com o México estava sob disputa ao longo de toda a existência da república do Texas alegando que a fronteira como o Rio Grande (conhecido como o Río Bravo del Norte ou Rio Bravo, no México), e no México alegando que o limite é o Rio Nueces. Essa disputa se tornaria mais tarde um gatilho para a Guerra Mexicano-Americana 1846-1848 entre o México e os Estados Unidos, após a anexação do Texas pelos Estados Unidos em 29 de dezembro de 1845.

Mensagem por Vitor mango em Ter Fev 14, 2017 2:29 am

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum