Quando os generais são Uma M*rda a diarreia impera nas soluções da paz

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quando os generais são Uma M*rda a diarreia impera nas soluções da paz

Mensagem por Vitor mango em Qua Fev 15, 2017 1:04 pm

Isto vem a propósito dos ingleses terem empurrado os Judeus para a Palestina Porque ...e porque eles aí vão de barco
Pois pah e da america veio uma Ordem muitos filmes sobre o Holocausto e... vencida a Alemanha de Hitler a Europa passou a caça ás Bruxas
Os judeus ( e bem ) criaram um corpo de procura a "arresto " de nazis pelo mundo que os encaminhava para o Tribunal de Nuremberga (SEO)
os EUA despejam em Israel tudo o que de armamento havia de Top e a Inglaterra e França assobiavam para o lado e utilizam Israel quando Egipto de Nasser nacionaliza o canal de Suez ...e aí o baile parou com a má cara da URSS
But... Os judeus afinam a maquina e iniciada a luta na Palestina passam a utilizar a Moussad para " matar Chefes " Coisa que já o Napoleão classificava com estupidez nos bukis da guerra
Esta apetência de ir matar chefes da OLP e Anexados deu bronca na França e Suécia e vários países avisaram Israel que ... que ...e eles encolheram a apetência pelos assassinato politico
Os judeus dominando na EUA a maquina de fazer sangue e cabidela 'prostituem-se em trabalhos com a CiA e no médio Oriente então pareciam pulgas ...pois pois ... aconselham a america a invadir o Iraque e os ianques aterram no Iraque e cometem a maior estupidez do manual das guerras que nem a minha tia ( que da Guerra só sabe ...nem isso... até ... )

Dizia eu ... manda desmobilizar o exercito do Iraque

Ena pah generais e comandos altamente treinados esperam em casa coçando a ocasião para um tira teimas
..Pois e vem la o Assad Ucrânia onde a Moussad meteu a colher e o caldeirão da mais completa imbecilidade ao dar armas sofisticadas aos Turras e de imediato comunicam aos comandos do Iraque para o Baile


Cria-se o Isis e Daesh . ..
OH My GOD ..mais não digo porque Vocês ja viram o Filme
Mortos os chefes da Palestina criam o Abbas a quem dão uns trocados e metem-se a fazer muros
MUROS PAH ...como se um muro fosse uma solução ...vejam o de Berlim que bastou um assopro para ir abaixo porque o vento da Politica mudou
Vão a Correr avisar O Trumps ...Pah faz um muro e eles judeus agarra-se aos tomates do Trampas

...só que os judeus tinham apostado na Hillary

e... com o mundo a " divertir-se com os comunicados e brocas do trampas 600 Rabinos assinam uma carta contestando o embaixador dos EUA para Israel

O Poderoso Judeu americano Odeia Trump e o pessoal americano consciente deste D. Quixote diverte-se nas piadas e xistes na NET



Calma pah



Portugal desconheço tudo porque as televisões Ontem deram 120% de futebol



O papa Reza e vem a Fatima agradecer





_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 107606

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando os generais são Uma M*rda a diarreia impera nas soluções da paz

Mensagem por Vitor mango em Qua Fev 15, 2017 1:18 pm

Rabinos dos EUA rejeitam nomeação de embaixador dos EUA em Israel


David Friedman, que foi aprovado pelo presidente dos EUA, Donald Trump, como o potencial embaixador dos Estados Unidos em Israel
Centenas de rabinos americanos assinaram uma carta contra a nomeação de David Friedman como embaixador dos Estados Unidos em Israel, descrevendo sua ideologia como “extrema”.
A carta aberta, que foi divulgada na segunda-feira, foi assinada por cerca de 600 rabinos e cantores americanos, informou o jornal The Times of Israel .
Os signatários criticaram o apoio fervoroso e freqüentemente repetido de Friedman às atividades de assentamento de Israel na Cisjordânia e sua forte oposição à “solução de dois Estados”.
“Sr. As posições pró-assentadas de Friedman e a oposição à solução de dois estados estão em conflito com nossos pontos de vista ea maioria dos judeus americanos que vêem a expansão dos assentamentos como um obstáculo à paz e que apoiam fortemente uma solução de dois Estados “, disseram.
Eles chamavam seus pontos de vista não representativos da sociedade americana, e seu comportamento geral unbefitting de um enviado.
“Um embaixador é acusado de representar toda a nossa nação”, escreveram, acrescentando: “Estamos muito preocupados que, ao invés de tentar representar os EUA como um defensor da paz, Friedman procurará moldar a política americana de acordo com seu extremo ideologia.”
O novo presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou sua decisão de nomear Friedman para o cargo no final do ano passado, antes de assumir o cargo.
Friedman tem causado polêmica ao dizer que planeja trabalhar na “embaixada dos EUA na eterna capital de Israel, Jerusalém”. A indicação da intenção de transferir a embaixada americana para Jerusalém Oriental al-Qods deve ser um sinal do reconhecimento do Cidade como a capital de um “estado” israelense.
Isto é enquanto os palestinos querem que a Cisjordânia, que Israel ocupa desde 1967, como parte de um futuro estado palestino, com o leste de Al-Quds como sua capital.
Os rabinos americanos disseram que o ethos e a atitude de Friedman iriam até comprometer os interesses de longo prazo de Israel.
presstv

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 107606

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando os generais são Uma M*rda a diarreia impera nas soluções da paz

Mensagem por Vitor mango em Qua Fev 15, 2017 1:19 pm

Trump é um “aprendiz de ditador” que vai falhar, diz George Soros


Peter Foley / Getty Images

Foi na reunião anual do Forum Económico Mundial, em Davos, que o bilionário húngaro de 86 anos se pronunciou sobre o novo Presidente eleito dos Estados Unidos, menos de 24 horas antes da sua tomada de posse. "As ideias que o guiam são inerentemente contraditórias", sentenciou. Mas vai abalar o mundo


 
Luciana Leiderfarb

Donald Trump é um "aprendiz de ditador" e está "destinado a falhar". E Teresa May não permanecerá no poder após o Brexit, um "divórcio que levará muito tempo" e que pode mesmo acabar num novo casamento. As palavras e o tom contundente pertencem a George Soros, o bilionário húngaro e investidor de 86 anos. E o local onde foram ditas é o Forum Económico Mundial, a decorrer em Davos, na Suíça, desde terça-feira.
"Descrevo Donald Trump como um impostor, um vigarista e um aprendiz de ditador, a posicionar-se para uma guerra de mercados que terá um efeito a longo prazo na Europa e noutras partes do mundo", disse Soros, que foi apoiante de HIllary Clinton na campanha eleitoral, doando mais de dez milhões de dólares (9,4 nilhões de euros). "Mas eu pessoalmente tenho confiança de que vai falhar, porque as ideias que o guiam são inerentemente contraditórias", acrescentou na noite desta quinta-feira, a menos de 24 horas da tomada de posse de Trump como 45.º Presidente dos Estados Unidos.
Para o húngaro, "é impossível saber como Trump será [na Casa Branca], porque ele não esperava vencer e só quando o conseguiu começou a pensar no que fará". Porém, é expectável que a incerteza gerada pela administração Trump provoque o abalo dos mercados financeiros.

Após um 2016 desastroso, o futuro é de penumbra

Soros também pressagiou um "futuro sombrio" para uma Europa recém-saída de um "desastroso 2016", que se tornou "demasiado complicado" e onde a alienação das pessoas deu força aos partidos antieuropeus. Essa alienação inclui o Brexit, sobre o qual o bilionário não deixou de se pronunciar. Segundo ele, Teresa May "dificilmente irá ficar no poder", uma vez que tem um gabinete dividido e uma frágil maioria parlamentar. "Ela não vai durar", sentenciou.
Mas não só. Se conseguir uma saída limpa da União Europeia se afigura difícil para o Reino Unido, as verdadeiras consequências internas da rutura ainda estão para vir. "Neste momento, os ingleses estão em negação. A situação económica atual não é tão má como foi previsto e eles vivem com esperança. Mas à medida que a moeda desvalorizar e a inflação se torne na força motriz, isto levará ao declínio do nível de vida", antevê. Para Soros, "é muito mais difícil divorciar-se do que casar-se" e, neste caso, o divórcio da Europa "irá levar muito tempo" – prevendo que só aconteça em 2019 ou 2020.

Isto poderá conduzir a "um desejo de reaproximação" e a uma situação "em que o Reino Unido deixe a Europa numa sexta, porque tal tem de acontecer, mas tenha um novo acordo em cima da mesa na segunda de manhã".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 107606

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando os generais são Uma M*rda a diarreia impera nas soluções da paz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum