Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centeno mete mão na Bola e Marques Mendes desmaia no campo

Ir para baixo

Centeno mete mão na Bola e Marques Mendes desmaia no campo  Empty Centeno mete mão na Bola e Marques Mendes desmaia no campo

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 20, 2017 12:51 am

Pois pah ... Não havia penalti e os comentadores da Bola do eixo do mal levantaram-se pularam em cima da mesa e garantiram que o arbitro foi irresponsável ...Pacheco Pereira estica um punho de mete o nariz a sangrar do Jorge Coelho enquanto a Cristas em pelota entra no campo para abraçar O Ricardo Costa que guardava as redes 

E se o amigo gosta de ironia eu poderioa continuar metendo os nossos sabios da Bola cujas frases eu resumia ....O Mister....Temus que trabalhari muitu ... os Trincos...o plantel...


O baile termina aqui



Ontem quis ouvir algumas noticias e gemi suores quentes e frios para apanhar UM eu repito UM[size=18] que não se estivesse a masturbar com a bola e comentadores a discutirem o Ku de judas E a pila dos anjos ( vulgo sexo dos anjos )
[/size]


[size=18]Telefono a um amigo que da Bola Gosta só de ver o JOGO e não comentadores e malta aos pulinhos em todos os minutos que as Tvs teem para mostrar o mundo ...e... o Tal amigo veio a correr a minha casa agarrou-me no PC no cartão de credito e instalou-me o[/size]
NETFLIX
[size=18]Um cabo HDMi liguei-o ao PC e uma imagem impecável assim como as melhores series e documentário [/size]


[size=18]Tinha descoberto a pólvora e ja não abro sequer as Tvs para não embirrar com malta em cuecas aos pulinhos e eu em Pulgas porque o Trumps anuncia a invasão da Suecia pelo Cha da Pérsia[/size][size=18] e outras loucuras do Kaboy

Moral da historia

nem é preciso assoprar porque vocês já viram o Filme
[/size]
Centeno mete mão na Bola e Marques Mendes desmaia no campo  FulecoCenteno mete mão na Bola e Marques Mendes desmaia no campo  FulecoCenteno mete mão na Bola e Marques Mendes desmaia no campo  FulecoCenteno mete mão na Bola e Marques Mendes desmaia no campo  Fuleco

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Centeno mete mão na Bola e Marques Mendes desmaia no campo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos