Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao Samus gente mas sim quimica atomica

Ir para baixo

Nao Samus gente mas sim quimica atomica  Empty Nao Samus gente mas sim quimica atomica

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 24, 2017 12:48 am

Nunca pergunte a idade a ninguém e delicadamente pergunte ...quantos comprimidos toma por dia ?
Pois e tudo por culpa do cabr*o do Hidrogénio ...pois pah vocês que nada pescam de química desde que esteja no copo e aviam branco e tinto
BIG Bang e o Hidrogénio gera Hélio e depois ferro e ferramentas e calhaus a rebolarem pelo tempo e no espaço ( cito Einstein ) e nascem os planetas as estrelas e o Hidrogénio a quem chama a prostituta da química enrosca-se com tudo o que lhe passa ao largo
Na minha primaria eu ja sabia que a Terra era redonda e girava em Volta do Sol e depois meti-me na ciência conheci os atomos os neutrões a malta negativa e positiva ( ka dos nossos ) o peso atómico a valência e o complexo argila químico que na agricultura nos informam que as plantas tal como nas pessoas são constituídos pela poeira do Big bang e vemos o modo como os minerais micro e macro se chocam ou se amam entre si e aqui destaco a raiva que o Ferro tem ao cálcio ...um ódio de morte ...depois o magnésio que é bom para as cambras e o Boro para Oliveiras darem caroço
Depois vem a malta da IURD vender agua benta e uma Camponesa da parvalheira a botar anuncio ...eu nem mexia uma perna bebi um trago da auga e ...( nao liguem os gajos fazem o mesmo que ...
E a nasa manda foguetes cheirar o espaço e a gente descobre que afinal o universo é de tal modo BIG ( cito o trump) que se reuníssemos todos os grãos de areia na Terra isso jamais representaria o que ha no Céu ( não Cito a Maria do céu minha empregada faz anos e que rezava á Virgem para ...
Depois aparece o espermatozóide e o óvulo que não entra no paraíso porque a Eva cometeu o pecado mortal de ter tentado o Adão ..uma porra pah que nos atirou para o Inferno
...de ter que aturar os discursos do Cavaco o mais carrancudo presidente de que Portugal tem memoria ...chau só de falar dele tenho que ir vomitar



Nao Samus gente mas sim quimica atomica  500px-Quimicainterativa


Última edição por Vitor mango em Sex Fev 24, 2017 12:59 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Nao Samus gente mas sim quimica atomica  Empty Re: Nao Samus gente mas sim quimica atomica

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 24, 2017 12:56 am

Química

Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!![/size] Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
[/td]




Nao Samus gente mas sim quimica atomica  90px-CometinhaEste é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 É muito sem graça... é só saber regra de três. Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2
Matemático sobre Química
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 Tenho pena do Hidrogênio, já que ele não tem famNao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2ília ... 
Aluno sobre aula de propriedades periódicas
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 Centrífuga não foi feita para girar! Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2
Aluna de química da Universidade Estadual de Goiás sobre outro aluno com uma centrífuga

Declaração de amor.
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 Pega na pipeta, coloca o conteúdo no becker e daí é só alegria... Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2
Professor para aluna sobre aula de laboratório
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 Mas roupa é sólido??? Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2

Loira sobre estados físicos
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 Na União Soviética, a química não entende VOCÊ!! Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2
Reversal Russa sobre Química
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 Se tem cinco carbonos: é o pent, é o pent, é o pent, é o pent, é o pent, é o pent, é o pent, é o pent... (x666) Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2
Professor de Química sobre ensinar nomenclatura dos compostos orgânicos para os alunos
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 Not Again! Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2
Corey Taylor, do Slipknot, ao ser reprovado em química.

Nao Samus gente mas sim quimica atomica  200px-AmarelinhaQuimica
Uso da Química no cotidiano.
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 Eu acho incrível que possa existir toda uma ciência sobre algo que nunca ninguém viu... e eu não to falando do Cristianismo! Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2
Cético sobre Química
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 Uma reação química que dá errado é uma reação que mica? Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2
Piadinha de oitava (agora nona) série sobre Química
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 Em Kelvin!! A porra da temperatura é em Kelvin! Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2
Professor de química sobre erros comuns dos alunos nas provas.
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 Tem que respeitar a tetravalência do carbono! Não abusem sexualmente do carbono! (62759002 vezes) Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2
Professor de Química Orgânica alertando seus alunos para não meterem mais do que 4 elementos monovalentes num átomo de carbono.
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 Ora, mas isso é simples! Você pega uma solução de 0.1 molar (respecitvamente 5,85 g/L - nada de arredondar os valores) de salmoura e extrai dela o cloreto de sódio através de uma simples reação que ocorre a uma temperatura de 313,89 kelvin e... bla bla bla bla Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2
Engenheiro Químico explicando como separar o sal da água
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 O hidrogênio é o gênio da água! Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2
Funcionário da CAGECE sobre sobre Química
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 Química é uma matéria onde você aprende que dois mais dois são dez. Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2
Dennis Rodman sobre Química
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 Polares, ou, ou. Binários, ou, ou. NOPS no centro é polar, se for BC não é! Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2
Professor de Química sobre como diferenciar moléculas polares das apolares.
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote1 O cátion vem da base, o ânion vem do ácido, preste bem atenção que a Química é fácil! Nao Samus gente mas sim quimica atomica  10px-Cquote2
Musiquinha do seu professor de Química sobre Química.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nao Samus gente mas sim quimica atomica  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos