Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montando ameaças contra judeus deixar perito de segurança perplexos e preocupados

Ir para baixo

Montando ameaças contra judeus deixar perito de segurança perplexos e preocupados Empty Montando ameaças contra judeus deixar perito de segurança perplexos e preocupados

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 28, 2017 8:21 am

Montando ameaças contra judeus deixar perito de segurança perplexos e preocupados

"Isso não tem precedentes, não sabemos como explicá-lo e, francamente, estou preocupado", diz Paul Goldenberg, diretor da Secure Community Network.
Eetta Prince-Gibson 28 de fevereiro de 2017 9h14


O detetive Timothy McIntyre da polícia de Philadelphfia e um oficial de polícia de Philadelphfia olham sobre lápides que foram vandalized no cemitério de Mount Carmel em domingo, fevereiro 26, 2017, em Philadelphfia.


As ondas de ameaças de bomba contra as instituições judaicas americanas e o vandalismo de alto nível de cemitérios judeus estão desafiando as noções aceitas de ataques anti-semitas, disse um importante especialista em segurança, alertando que a ameaça de violência atingiu níveis sem precedentes.


Paul Goldenberg, ex-funcionário da lei, é o diretor nacional da Secure Community Network, está mais preocupado com ataques contra instituições judaicas do que nunca durante toda a minha carreira como policial ", disse ele a Haaretz.




"Nos últimos 45 dias", disse Goldenberg, "houve 190 incidentes contra judeus e instituições judaicas em todo os Estados Unidos, sem precedentes, não sabemos como explicá-lo e, francamente, estou preocupado. "

O SCN é um sem fins lucrativos estabelecido em 2004 pela Conferência de Presidentes das Principais Organizações Judaicas e as Federações Judaicas da América do Norte. De acordo com seu site, a SCN está "exclusivamente dedicada a iniciativas de segurança interna em nome da comunidade judaica americana". Nesta qualidade, Goldenberg mantém contato com o FBI, que é responsável pelas investigações criminais, eo Departamento de Segurança Interna (DHS), que é responsável por garantir a segurança dentro das comunidades.

>> LEIA MAIS: 29 ameaças de bomba contra centros judaicos nos EUA na quinta onda | Mapa e lista de ameaças de bomba | Bernie Sanders: Falha de Trump em condenar o antissemitismo 'preocupante' | Herzog: Israel deve se preparar para enfrentar judeus norte-americanos que fogem ao anti-semitismo | Explained: Os crimes de ódio anti-judaicos estão aumentando desde Trump? | Os apologistas de Trump diminuem o anti-semitismo e distorcem a realidade / Analysis | 190 incidentes em 45 dias: Isso é terrorismo / Opinião >>

Funcionários de segurança também notaram um aumento na atividade neo-nazista em todo o país, especialmente em sites. "Alguns sites até colocaram fotos de crianças judaicas, como se fossem alvos."

Goldenberg revela que, uma vez que a onda de ataques contra os Centros Comunitários Judaicos começou há menos de dois meses, os oficiais de segurança "tinham uma teoria de trabalho que todos os chamados por uma mesma pessoa." Mas não penso mais nisso. Profanação dos cemitérios - é um tipo de atividade muito diferente, com um simbolismo muito diferente, pelo menos estamos falando de copiar gatos ".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Montando ameaças contra judeus deixar perito de segurança perplexos e preocupados Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos