Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a " Juxtissa" deve ser justa ou ajustavel ?

Ir para baixo

a " Juxtissa" deve ser justa ou ajustavel ? Empty a " Juxtissa" deve ser justa ou ajustavel ?

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 09, 2017 12:42 am

Nem vou falar no Sokas nem no Salgado nem nu lula nem no Choco porque este forum não analise factos pessoais ...pois ...Surf com as ondas ...evita os palavrões das bancadas ou os comentários de alta ciência que enxameiam tudo o que é horário das televisões
Ressalvo os mimos e os galhardetes entre o Costa e o Coelho para animar o baile na nossa casa onde se fazem as leis
Antes do código de hamurabi ja havia a lambada para meter na ordem que ousasse mijar fora das estremas da sua ganancia e a Bíblia e outros tratados já metiam nos bukes que ninguém devia "comer a mulher alheia " ...porrah pah ja era machista a dar para o sétimo
Pois manos e havia os castigos para as mulheres que ousassem embarcar num enteio com o vizinho
- Eram apedrejas em publico e eles chibatados mas por outras coisas porque um macho mamar umas galdérias eram IN e não Off
...e vai daí a igreja inventa o inferno ...e quem não cumprisse com os tratados podia esperar um lugar bem quentinho nos infernos do além
Aqui tinha-se inventado a pólvora ...já que o pecador ia ao missas
...Vá lá diz lá os teus pecados !
... ando a comer a mulher do presidente da Junta !
... vai em paz e reza duas avé Marias ( José não há ) a um clube de futebol

But em Portugal o Inferno era e é outro
O bandido é chamado a Belém e o Silva ergue a espada até ao om,bro do Boy e com voz serena declara
- Eu te nomeio membro de capa e espada da mui nobre sociedade do gamanço dos erarios publicos
... e a malta sai aos gritos



VIVA U BENFICA !  (*)

(*) o pais quer é bola carago quer la saber dos tribunais ou do Costa a mandar á merda o Coelho e este a devolver a bola



a " Juxtissa" deve ser justa ou ajustavel ? Justica-processos-parados

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a " Juxtissa" deve ser justa ou ajustavel ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

a " Juxtissa" deve ser justa ou ajustavel ? Empty Re: a " Juxtissa" deve ser justa ou ajustavel ?

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 09, 2017 1:14 am

a " Juxtissa" deve ser justa ou ajustavel ? 16939366_1454918737861767_8777823176099607136_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a " Juxtissa" deve ser justa ou ajustavel ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

a " Juxtissa" deve ser justa ou ajustavel ? Empty Re: a " Juxtissa" deve ser justa ou ajustavel ?

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 09, 2017 1:16 am

Hamurabi foi o sexto rei babilônico da primeira dinastia. Nasceu por volta de 1810 a.C. e morreu em 1750 a.C. (também data aproximada).
 
O reinado de Hamurabi durou 58 anos e foi de 1792 a.C. até 1750 a.C. Foi o primeiro rei do Império da Babilônia.


Principais realizações de Hamurabi:


- Criação do Código de Hamurabi (conjunto de leis que foi implantado na Babilônia e nas regiões conquistadas).
 
- Conquistou a Acádia e a Suméria.
 
- Conquistou a Larsa em 1762 a.C.
 
- Em 1758 a.C tomou a cidade de Mari (regiões oeste do Rio Eufrates).
 
- Conquistou e anexou ao império a cidade mesopotâmica de Eshnunna.
 
- Implantou no império normas eficientes de administração.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a " Juxtissa" deve ser justa ou ajustavel ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

a " Juxtissa" deve ser justa ou ajustavel ? Empty Re: a " Juxtissa" deve ser justa ou ajustavel ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos