Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O miolo da Ironia o mal do sarcasmo e a explicação da anedota sem sumo

Ir para baixo

O miolo da Ironia o mal do sarcasmo e a explicação da anedota sem sumo  Empty O miolo da Ironia o mal do sarcasmo e a explicação da anedota sem sumo

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 18, 2017 1:40 am

MY Name is Mokas ...não ao serviço dfe S. majestade mas para tentar inducar todos V. Exas que mudo e quedos guardam o sorriso para outras graças


A Ironia nunca se comenta e a anedota nunca se explica - Fim de citação ( frases ka du Boy )


Eu sou como o D. Quixote feito pança esperando que me apareça a gaja do filme para me aquecer a sopa de ortaliça ( lá cavou o " H" ...danado com os acordos do paleio luso ) ---adiante...

Levanto-me com as galinhas com o galo


CCRRRRRRRRRRRRRROOOOOO !


...tudo ja para o choco mesmo as gajas não galadas com ou sem Cristas

Na toca do Coelho o conselho de ministro discute a banca nacional onde o espírito Santo SARL jura a pés juntos que nunca galou o orçamento ...aqui ia atirar uma ironia e falar na Maria but bi ku aiti

Dizia eu ...

O que leva escritores famosos a escrever (komu MOI) para a maralha se o pessoal quer ver no faceBrukas ...gatinhos ...flores ...doces enamorados ... ou a malta mais embarbada ...mamas perna ku e pose ... e a malta das docas Futebol mais nomes feios ao arbitro ...



O amor my loves é a gente dar o nosso melhor para os outros e nunca esperar pelo dia do Pai da mãe dos avós e da prima

...e abrir uma garrafa de espumoso a um dia 13 mesmo que seja Sexta feira

PUM salta a rolha ...
O estamos a comemorar Mokas ?
- Nada carago! ...traz lá os carapaus do gato e vamos apanhar uma piela

Mete aí Opera ...arroto eu de boca cheia

...pode ser o rigoleto  do Verde ...com gajas a dar á anka caragoh

á Vossa...



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O miolo da Ironia o mal do sarcasmo e a explicação da anedota sem sumo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

O miolo da Ironia o mal do sarcasmo e a explicação da anedota sem sumo  Empty Re: O miolo da Ironia o mal do sarcasmo e a explicação da anedota sem sumo

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 18, 2017 1:53 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O miolo da Ironia o mal do sarcasmo e a explicação da anedota sem sumo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos