Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen

Ir para baixo

O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen  Empty O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 19, 2017 1:03 am

Hoje dizem-me é o dia do pai mas o pai para comemorar o facto teve o seu matrimonioa ( que deve ser de madre ou mater ou mãe do arbitro ...) e o Senador deriva do romano Senex ( velho )
pois...
E Reis imperadores e gente de arroto farto e gordo danavam-se para a sua amada lhes garantisse um descendente ...ahhh.ahhh e aí a senhora dona do seu estatuto de gerar um futuro com futuro extraia do dito cujo normalmente em cuecas (ou mais despido ) tudo o que fluido e conteúdo ...deixando o nosso valente personagem mais limpo que um bife a cavalo com o ovo a cavalo depois do pedinte ter sugado com pão todos os vestígios do miolo...deixando o prato a brilhar
Calma pah que jamais me atirei a isso que reina nas docas de machismo ja que a minha actividade que gerava boas maquias era trabalhar com o PINCEL
Pincel ?
Genética florestal em populus ... e eu com os fluidos do macho (leria-se pólen no bolso destapava o véu da Noiva (leia-se estigma e acessórios e sem um gemido do dor ou prazer EU engravidava a flor ( my Love ) tudo resguardo das moscas e curiosos ...quando os tomates do macho ja secos e caídos dependiam do meu bolso
Passados via eu mirava a Obra o ovário inchava inchava e la dentro sementes de tamanho micro eu semeava com toda a pompa e circunstancia ...bla bla e no final do ano tinha já uma árvore de 2 metros

Do facto nasceu as bocas entre o pessoal que me seguia

O Mokas tem ka um Pincel !


...só que a [size=18]técnica derivou mais para o assopro

[/size]




O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen  54953255-288-k107904


Queres barriga de aluguer TOMAAAAAAAAAAAAAAAA  !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen  Empty Re: O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 19, 2017 1:20 am

Mater is a formal Latin term for mother and may refer to:

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen  Empty Re: O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 19, 2017 1:21 am

O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen  Images?q=tbn:ANd9GcSHqkKYz-wnFptSvBxq63Ja6MKKZRumqvWl9NJpoMXUifDFpKPiaQ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen  Empty Re: O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 19, 2017 1:23 am

O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen  Images?q=tbn:ANd9GcR-oeMU_2aKOhzGcW-npcPxDHCUw5MFuTvBuNZ-v8rMK5Ck7CwlKA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen  Empty Re: O senador contraiu matrimonio em nome do Pai do Filho ...amen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos