Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chercher la femme ...procurem a gaja ...

Ir para baixo

Chercher la femme ...procurem a gaja ... Empty Chercher la femme ...procurem a gaja ...

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 02, 2017 1:08 am

Todos os grandes generais metiam-se na cama com madames a cair de bêbados e certamente babados

But a RT" deu uma serie "A Mafiosa "que por sinal muito bem amanhado que se passa no mundo da Droga das Utas e Whisky o vinho Verde nao aquece para os efeitos

Ha uma portuguesa chamada "SAUDADE " Porra pah que nível de pessoa apaixonada séria amante e dedicada querendo ter um filho mas o bandido nao vomitava os espermatozóides

A mafiosa negociava farta e gordamente em gajas,  drogas ( Whisky na lista e acumulava cada vez mais dinheiro ...e a concorrência quando aparecia levava um Saraivada de chumbo nos Kuernus e abafavam hirtos e gelados


A madame experimentava tudo o que tinha calças e depois ja farta enroscava-se em gajas








Não vou contar mais porque este forum analisa os temas pela cocega e jamais pelo rótulo


E V. Exas perguntam porque Gajas e o Poder - cama e aparece aqui no esquema uma gaja feito poder quando elas giram na área oposta


Pois pah ...Flores muito amor uma lágrimas doces fotos com a família pão amor e fantasia


Eu explico com o nosso amigo Pato "marreco ou não " que em confronto com a Pata é vestido com cores garridas brilhantes e ela a pata quase toda desmaiada que caida no choco nem tosse nem muge


e...o pato o que faz ?

Ahhh.ahhh ...dotado de um sentido de Estado e território passeia-se nos arredores do choco atraindo a si toda a atenção ...Porrah não digam que ele não é valente caragoh


Pois e antes que me chamem machista de merda aponto o dedo á EVA de cabelos doirados escultural de passada leve e sublime a tentar o Adão que passava por ali e ... Ela


Pstt..pst ... Oh artista ...vai uma dentadinha ?

Ele engasgou-se e o que se passou depois teem que V. Exas ler nos Bukes ( os sagrados ) e não dos estatutos do Vosso clube







but ...os genes no Homem são do território e os da Mulher sao Tudo territórios e os Adões e para a luta elas sabem que os músculos e a força bruta serve para carregar sacos de batatas ...O que é o meu caso !

Percebem ou vão ter que dar de mamar ao puto ?


Chercher la femme ...procurem a gaja ... Homem-atraente-para-mulheres


Happy END da serie "A mafiosa "
Tudo o que mafioso mal encarado abafa tudo com chumbo e no final fica ela mais a gaja " a fufa "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chercher la femme ...procurem a gaja ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117328

Ir para o topo Ir para baixo

Chercher la femme ...procurem a gaja ... Empty Re: Chercher la femme ...procurem a gaja ...

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 02, 2017 1:15 am

Mafiosa
Chercher la femme ...procurem a gaja ... 33882_43086_97124

Géneros


  • Séries Estrangeiras

Informação Adicional




Depois do assassinato de Francois Paoli, a sua sobrinha, Sandra Paoli, assume o reino da violência, dinheiro, drogas e sexo num mundo próprio: a Córsega
Após a morte de seu tio, Sandra Paoli, uma determinada jovem de 30 anos, torna-se chefe de um dos maiores clãs da máfia. Sozinha num mundo de homens, violento e cruel, ela vai pôr-se à prova. Manipulações, mentiras e traições, isto é o que espera Sandra se ela meter os seus pés num clã em agonia. Mas ocorre uma tragédia: ela deve sacrificar o seu irmão Jean-Michel Paoli para evitar a queda de todo o clã. Apoiada por alguns velhos e leais amigos, ela vai fazer todos os esforços para salvar o seu irmão e recriar o clã Paoli. Mais difícil do que a luta contra o Comissário Rocca, esta nova tarefa requer toda a coragem e serenidade. Mas quando Carmen, a sua sobrinha favorita, se envolve, as coisas começam a transformar-se num pesadelo...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chercher la femme ...procurem a gaja ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117328

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos