Bibam os Noibos carago

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bibam os Noibos carago

Mensagem por Vitor mango em Qui Abr 13, 2017 12:50 am

Um casamento com emigras vindos da França na maioria dos casos nem a Noiva escapa
Dizia-me o meu amigo Abade que faz casamentos
casar Ciganos exigem tudo e depois não pagam
Emigrantes franceses a gente avisa avisa que qu8e e mais que isto de casar é um acto Digno sério atento e venerando
Pois
Vem a Noiva
- Bibam os Noivos ...vai acima entra abaixo enche a caneca carago ...enquanto a charanga assopra os decibéis ao nível do estoirar tudo o que seja melodia
As mães da Noiva vigiam o seu rebento e o pai ja nem está aí aposta mais na cerveja
A noite avança e o pessoal crescem na dança arrastando os pés a menina que dança mal ou a tia que aproveita a oportunidade para se encostar na dança
Depois na refrega os putos que durante o dia ja tinham gritado berrado e feito o maior basqueiro encostam-se ao sono leve enquanto os pais ele ja bêbado sobe para cima da mesa faz streap tease e de microfone nas Unhas cantam, o Hino nacional ja que a ementa musical só entra pelo ze Cabra que vem, a seguir no palavrão encoberto
Respeitáveis famílias ja se metem a milhas colocando dentro de um envelope o0 seu saldo do mês para ajudar os noivos no arranque da vida
Ficam os bêbados os empregados enjoados de toda esta gente e o dono  do tasco esperando pelo deve e haver para em seguida fechar a loja

Moral da Historia
Porquê este comportamento se esta gente saída de Portugal e entrada em França se comporta desta maneira ?
Porque eles em França são humilhados até á raiz dos cabelos e aqui na sua terra rebentam com toda a sua fúria que lhe vai na alma
and ...meus bons amigos que me leem em França ,,,jamais o Forum aponta o dedo a emigrantes raças e credos ...porque .... quando atiramos pedras alguém nos aponta o dedo
POIS !
E ...OH MON DIEU de la France !!!!...estão a ver que o Deus é francês

Pontos : 108628

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum