Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

engalinhar com a cara alheia mesmo sendo ele porco

Ir para baixo

engalinhar com a cara alheia mesmo sendo ele porco  Empty engalinhar com a cara alheia mesmo sendo ele porco

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 25, 2017 11:44 pm

Todos nós ( logo eu também me encaixoto ) temos personagens na Tv das quais quando aparecem a gente grita
- Tirem-me essa merda daí !
O problema é que na maioria dos casos a gente sente ou ama determinada cara ou vai ao extremo de esbarrar com a sua amada sem nunca a conhecer is dois trocam olhares ...casam e vivem felizes ao longo dos séculos rodeados de netos e calotes bancarias
Eu tenho umas ideias about a matéria
"Visage " o sorrir com a alma o olhar verdadeiro e a ausência de prescrição
Não é por acaso que nos anúncios bem feito escolhem a dedo o pessoal para venderem a banha da cobra e vão até ao ponto da madame se meter em pelo na sua pele para vender gravatas ou perfume para machos
Na radio a coisa depende mais da doçura da voz ou do alcance da bisnaga a vender
" Olhe senhor eu aandeava mesmo mortinha e ja nem podia andar tomei Mastrum para os diabretas as artritas e até o castrol baixou ...ja mandei vir duas caixas e estou a dar ao meu neto que tem 2 meses e ja anda "

E o estado caga-se na matéria porque esta gente factura aos milhões como as religiões (Fátima encaixada ) é o deve e haver a levitar para a santidade


V. Exa meu caro irmão tem toda a liberdade da revolta meter um cravo ao peito e desfilar pelas avenidas
- O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ BENZIDO

engalinhar com a cara alheia mesmo sendo ele porco  Velha%2Bsurda




beijinhos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
engalinhar com a cara alheia mesmo sendo ele porco  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

engalinhar com a cara alheia mesmo sendo ele porco  Empty Re: engalinhar com a cara alheia mesmo sendo ele porco

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 25, 2017 11:51 pm

engalinhar com a cara alheia mesmo sendo ele porco  Engalinhar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
engalinhar com a cara alheia mesmo sendo ele porco  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos