Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLHOU mirou viu ...altar e vieram os putos ...e qual o segredo

Ir para baixo

OLHOU mirou viu ...altar e vieram os putos ...e qual o segredo Empty OLHOU mirou viu ...altar e vieram os putos ...e qual o segredo

Mensagem por Vitor mango Sex maio 19, 2017 12:16 am

Trabalhei em genética florestal e quem mandava o macho "arrumar " uma parceira eu eu - O Homem do pincel como me chamavam
But na espécie humana aqueles amores de tiro e queda o que leva ambos a caírem de amores um pelo outro
E mesmo já com o nosso macho com eles caídos e ela seca de peito o amor que os motivou labareda até que eles atam a bota
But ha os filhos e os netos que os choram na separação ou colocam no facebook fotografias cheia de corações e ruídos de saudades
Ka na minha teoria ambos (ele e Ela ) procuram no espaço dom engate "algo " que lhes falta e quando encontram o outro lado atiram-se
-A menina dança ?
- Consigo danço tudo até o bailinho da madeira
- Bora !!!!.... arrota el de imediato
...não pares ...não pares ...olha olha ele a pedalar nas subidas nas curvas nas rectas
...depois seco cai para o lado exausto
Pois quem quer baile são vocês que a dançar ja arrastam os Fites
Pois !
Vá vão até ao fc meter aquelas merdas paroladas que s´o as mulheres apreciam,
Eu ?
Adoro Opera e mulheres com voz aguda a rebentar as escalas musicais ali por cima e jamais as meninas que não tendo voz gemem as notas ka por baixo
Koisas  pah
beijinhos e xi kurações caragoh e se teem VOX gemam ai para EU CLASSIFICAR

OLHOU mirou viu ...altar e vieram os putos ...e qual o segredo 01

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
OLHOU mirou viu ...altar e vieram os putos ...e qual o segredo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos