SEr portugues é nao ver Bola não ajoelhar na esmola santificada e a amorare.se

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SEr portugues é nao ver Bola não ajoelhar na esmola santificada e a amorare.se

Mensagem por Vitor mango em Dom Maio 21, 2017 11:46 pm

Bacalhau numa mão Chouriço na outra e uma mala de cartão é o símbolo de quem partiu para Bidonville para erguer os batiments na terra do Napoleão

But ka o boi foi diferente ... Mala de marca classe executiva Hotel de 5 stars carro e gasolina titulo de consultor e aí estou eu no Brasil

Aí nessa imensa terra eu voava voava olhava pela janelo e era sempre Brasil desembarquei en tinha os serviços da multi
. V. Excelencia fez boa viagem ?
Ilá este gajo falam português e foi assim que comecei a sentir que os tomates dos meus antepassados andaram por aqui na dança do fandango
Tinha ja vastos acontecimentos about Historia lusitana que é uma característica familiar de uma terra por onde passaram todas as invasões a caminho de Lisboa
aí os meus antepassados mandavam
- Alto e pára o Baile !...quem manda nesta merda?
Vindos ás Ordens de sua alteza real o Rei João de Castela passada comj uma gaja vossa princesa
- PERAAí que ja levas o molho !
Fomos para o mar descobrir terras 40 anos antes dos espanhóis Fizemos o acabar da DITA DURA antes do espanhóis ( que copiaram )
Eles só ganharam o Futebol europeu antes da gente e o Festival antes da gente
ahhh...ahhh mas no Brasil o OURO era todo da gente aquilo eram carradas e carradas dele os espanhóis
Os espanhóis ficaram ka prata e sem a genica ka da gente andaram a criar países cuja única produção era fazerem revoluções
Hoje olho para o Brasil cheio de atestados corruptos e pergunto
OH meus amigos o XUNXU ( corrupção ) é doença Lusitana carago?

hoje E QUANDO ME METO NA net OS POLITICOS RELIGIOSOS E bOLA SENTAM-SE NA MESMA MESA COM O TECLADO QUE VOMITA OS MESMOS ARGUMENTOS SOCRATIANOS

receber COMISSÃO EU ?

FALEM COM MEU ADVOGADO !

...

Nota episcopal " Amorar.se ...é ! Procurar a moura encantada no Costa

Última edição por Vitor mango em Dom Maio 21, 2017 11:55 pm, editado 2 vez(es)
Vitor mango

Pontos : 108271

Re: SEr portugues é nao ver Bola não ajoelhar na esmola santificada e a amorare.se

Mensagem por Vitor mango em Dom Maio 21, 2017 11:49 pm

Pontos : 108271

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum