vc teria tomates para gritar ao D. Quixote ....SÂO MOINHOS CARAGO!

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

vc teria tomates para gritar ao D. Quixote ....SÂO MOINHOS CARAGO!

Mensagem por Vitor mango em Sex Jun 02, 2017 11:46 pm

Quem o Trumps ? Nem Visionário é ...Ele acreditou que o seu "sucesso " na área do Pato bravismo " tiraria o seu EGo para cima ...mas esqueceu-se do Principio de Peter
-Principio de Peter?

Pois vocês só Ouvem os sábios da bola ...trincos off side arbitro 4x3... o mister ...
aki vai para a digestão

O Princípio de Peter, ou princípio da incompetência de Peter, ou simplesmente princípio da incompetência[1], aplicado na administração, foi enunciado por Laurence J. Peter , dentro da Teoria Estruturalista, da seguinte forma:

Num sistema hierárquico, todo funcionário tende a ser promovido até ao seu nível de incompetência.[nota 1]
A ideia foi colocada na obra "The Peter Principle"[nota 2], publicada originalmente no ano de 1969 nos Estados Unidos, tendo por autores, além de Peter, Raymond Hull.[2]
Dentre os exemplos práticos indicados por Peter ele relaciona figuras reais e fictícias: Macbeth foi um eficaz chefe militar, mas um rei incompetente; Adolf Hitler por sua vez foi um competente político, mas encontrou seu nível de incompetência como general; Sócrates foi excepcional filósofo, mas péssimo advogado de defesa.[3]
Embora analisem a incompetência, Peter e Hull não explicam suas causas e só numa obra posterior é que Peter relaciona sessenta e seis maneiras de combater a promoção de alguém incompetente.[1] Este deve ser o objetivo, afinal, como lembra Peter F. Drucker, considerado o "pai da administração moderna", desde os tempos de Júlio César que vige a máxima "o soldado tem direito a um comando competente"[4].

Beijinhos

Pontos : 108635

Re: vc teria tomates para gritar ao D. Quixote ....SÂO MOINHOS CARAGO!

Mensagem por Vitor mango em Sab Jun 03, 2017 12:07 am

Pontos : 108635

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum