O diminuto mundo dos "Roteleiros " as Bruxas e o manguito

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O diminuto mundo dos "Roteleiros " as Bruxas e o manguito

Mensagem por Vitor mango em Qua Jun 07, 2017 11:58 pm

Quando vejo alguém a VOMITAR Rotulo normalmente puxo o autoclismo ou o stop dos canais TV...

Porque ... esta gente opta pelo lado mais pratico da matéria
...
-Esquerdalho de merda ...bandido e despeja o que sabe em rótulos ...
Nasceram sem a capacidade de analise dos temas ajoelham perante as ideias do CHEFE ou do Cla religioso ou do clube e na sua curta miopia não veem mais para alem das lunetas que usam ou que lhe colocaram
IOn periodo mais negro da historia Ocidental foi a idade media das trevas com a idade a queimar quem ousasse sequer duvidar do que vomitavam os PODEROSOS
Pois mesmo os homens da ciência lhe apertavam os tomates como ao Galileu qu8e de óculos e ideias da ciência avisavam o pessoal que ao olhar o Sol estavam enganados
Esta mesma crença religiosa atirava para as multidões um Deus poderoso a fazer o Adão em 6 dias e a descansar ou no sábado ou no Domingo deixando o fabrico da Eva para uma sofisticação mais sex...
Os poderosos de Hoje nem teorias religiosas possuem e largam bombas atrás de bombas e carregados de dolares tentam comprar o que não podem
Ora meus amigos ...um meu amigo Sueco diziam-me durante a invasão do Iraque que a america deveria largar não bom,bas mas livros
Livros ? - cocei eu ...Pois ...porque o unico livro que eles possuem é o Alcorão
Tal como os católico com a Biblia nas unhas garantia que Jesus Cristo ...bla bla bla ... e a malta pianinho ... POIS Cagufa ...
Até que Gutemberg descobriu a imprensa e as ideias pulverizararam-se e Roma esfrangalhou-se
e para mal dos nossos pecados a america meteu a mandar no mundo um gajo que de livros devfe ter lido o "TIO PATINHAS " em bonecos porque ele le mal

Pontos : 109081

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum