Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Br-Exit ou Not Exit eis a chatice

Ir para baixo

Br-Exit ou Not Exit eis a chatice  Empty Br-Exit ou Not Exit eis a chatice

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 13, 2017 11:56 pm

Não acredito na saída da Inglaterra mais o reino Unido ou colado da CE ...but negociações vão vir ás carradas delas ...e tudo ou melhor todos irão agitar a panela do petisco
-Ja dizia o meu avozinho mquie já la está !
-A juventude tem sempre razão !
...e eu coçava na cabeça interrogando-me ,,,e o vovô metia-me aquela manapola nos ombros que pesavam toneladas mas cheias de sabão e sa- São eles que cá ficam !
E o aviso ficou-me para a eternidade ,,,e   quando ha barulho nas ruas olho e vejo que é sempre malta mais jovem a cavar da policia jamais tias ou reformados de bengala
ORA a juventude quer a CE e do facto as sondagens indicaram claramente isso
Pois ... os programas Erasmus e associados meteram, a estudar no mesmo saco perto de nove milhões de jovens e a juventude ficou marcada cresceu nesse convívio e ocupou largos e vastos lugares na vida dos países da sua origem
EMPURRAR os Jovens da Inglaterra para a ilha e gritar

- Agora os meninos não pode ir para a CE e Bikuaite ...acontece-lhes o mesmo que a juventude de Israel cujo único destino depois do Gueto e muros com que se rodearam vão o Nepal drogarem-se


OUVIRAM OH seus cépticos de merda que votam ainda no passado e batem palmas quando ouvem falar no Salazar que mandava os jovens para a Guerra com a sua voz fininha e aguda
- Rapidamente para Angola e em Força !
...Angola é nossa !


Br-Exit ou Not Exit eis a chatice  Humor-brexit-funny-cartoon-7

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Br-Exit ou Not Exit eis a chatice  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos