Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciganos pretos Pandeleiros Hispanos Judeus mulheres ...Rotulos e cola em barda

Ir para baixo

Ciganos pretos Pandeleiros Hispanos Judeus mulheres ...Rotulos e cola em barda  Empty Ciganos pretos Pandeleiros Hispanos Judeus mulheres ...Rotulos e cola em barda

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 18, 2017 12:42 am

O deputado do Ps chamou Cigana a uma deputada e a Turba veio em pé de punho fechado e...o ARROJA chamou esganiçadas ás meninas do BE e os média cairam-lhe em cima ...um jogador de Futebol chamou preto a um colega e a FIFA afinfou-lhe um castigo ...Judeus na minha xanta terra são equiparados aos ciganos " roubar é com eles agravando ainda que os Judeus são sovinas
Pois quanto aos pandedeiros ou paneleiro dois conhecidos "animadores " da Tv reúnem o sorriso e o abraço com que se enrolam na cama (SEO)

A Minha posição na matéria SEMPRE foi a mesma nas causas e efeitos sobre a matéria ...NADA mesmo nada tenho a ver com as opções de cada qual desde que e aqui falo nos gays me Obriguem a gostar das opções com que se vestem
Tenho aversão profunda sobre o bêbedo e mesmo que ele seria um "queima nas fitas NÃO SINTO Graça nem piada mesmo que ele gema para eu achar graça 

"Raças Humana ...aí alto e pçara o baile ...já que só existe uma raça Humana ...e para o baile


Judeus e ciganos a culpa da sua tendência para Guetar é por culpa deles que se consideram uma "raça á parte ,,,com destaque para os Judeus a quem o GOD colocou uma pila dourada e quando nasce um judeuzinho pagam 30 moedas ao "AIATOLSA deles que rabina
Mulheres aqui ja eu bailo
- A menina dança ?
-Só danço com contas bancarias
...e uma barriga de aluguer ...pago bem??!
- Pah isso vai falar com o Ronaldo
Hispanos ... aí falem com, o Trump que tal como as loiras é estúpido louco e convencido

Eu estou ao lado do Papa ...eu que nem esmola dou aos santos e muito menos aos partidos
Ciganos pretos Pandeleiros Hispanos Judeus mulheres ...Rotulos e cola em barda  Blog-redefining-race-relations

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ciganos pretos Pandeleiros Hispanos Judeus mulheres ...Rotulos e cola em barda  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos