Quando os povos esgravatam no passadoi é porque se "cagufam do presente

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quando os povos esgravatam no passadoi é porque se "cagufam do presente

Mensagem por Vitor mango em Seg Jun 26, 2017 11:42 pm

Os Judeus utilizaram para ocuparam a Palestina o argumento mais estúpido que poderão utilizar
...Vem na Biblia que isto já era nosso ...bla bla... pois e pela lógica tudo o que é americano saiu da terra do tio Sã porque aquilo é dos " peles vermelhas e Nós os Lusitanos teriamnos que largar a bosta aos Suevos vândalos e romanos
Isto vem a propositi do "mister Trump " se armar em negociador fazendo Jerusalém capital dos judeus ...depois amuou ...mas ainda fala em fazer a paz
Pelo cheiro as que se me assiste ele negociava com a arábia saudita cortar a ajuda aq Gaza depois apertar os tomates ao Abas oferendo uns trocados e negociava com Egipto ouvia a Turquia e o rei da Jordânia
Pelas minhas contas a "COISA " encravou pelos lados do rei da Jordânia o amuo da Turquia e a incapacidade do Netanyau conseguir op amem dos Ultra ortodoxos que comandam tudo em Israel
Sucede que o proprio Presidente de Israel ja veio a baile dizer que continuar com a ocupação da Palestina estavam a destruir a "Moral do Holocausto " que os Israelitas atiram e colam a tudo o que os chateie
Ernei Sanders já Grita nos EUA que Israel deve acabar a ocupação e ele é Judeu ...quando os próprios religiosos americanos levantam a voz do desacordo com o apoio americano a Israel
Calma e vejamos o problema agarrando-os pelos Tomates
O Netanyau precisa de uma ameaça externa viva para se manter no poleiro e faz acordos nem que seja com o Diabo
A ikndustria de guerra americana necessita de "um cão de guarda " para ladrar no medio oriente e activar a economia
Só que ao meter o exercito a fazer o papel de policia matando civis na Cisjordânia o exercito judeu está a degradar-se tal como se degradou o Nosso exercito  a combater nas colónias
Pois !
o sistema implodiu

Pontos : 108271

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum