vendemos alugamos e emprestamos " Lideres ao mundo "

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

vendemos alugamos e emprestamos " Lideres ao mundo "

Mensagem por Vitor mango em Qua Ago 30, 2017 11:48 pm

Quando metemos os barcos ao sabor da espuma do desconhecido o pessoal que na altura falava um pretugues mal alinhavado e o inglês era barbarismo
Pisaram terra para alem dos Açores lamberam a costa do Brasil e depois a mesma costa da África leste cheiraram o caril indiano foram á Taprobana (?) viram na china o Camonis a entreter-se com a sua chinoca e a escrever
" alma minha que partiste ... o resto sabem vocês
O mundo era nosso e NOSSO demos na america a prata ao espanhóis (ouro taketu) na India escovamos a Kama sutra ...bla bla
Qual a nossa capacidade de fazer gente amiga ?
Qual a capacidade quer mesmo no Futebol exportamos mais treinadores de sucesso que ...
Políticos temos de primeira água que o pessoal depois de cheirar o sovaco a outras gentes aposta no Tuga que tem palhetas para o paleio e o convencimento que mais ninguém tem
Mudamos o rotulo mas a mistela é sempre a mesma ...Templários passaram para "Ordem de Cristo ...Judeus odiados em Espanha para cristãos novos ...Fátima prima do Maomé é símbolo cristão algures aqui perto
Depois temos o Guterres que é o chefe do mundo e de que o queriam a mandar bocas
Vai a Israel e veste o pires e diz o que os Judeus querem Ouvir ...depois ao árabes e diz o óbvio enquanto o Trumpos com ideias aos magotes tropeça em todas as promessas
POIS mas os vigaristas e os tribunais a agitarem o Sócrates ...e os tribunais a engolirem sapos e o Salgado a passear-se pelas montras da baixa
-Justiça ?
Enrola tudo em dialogo até que ...
porque o que a malta quer é BOLA ...comentar a Bola ...vídeo Bola ... o penalty em OFF shore ...os papeis da Panamá os lavadores de dinheiro candidatos novamente ao tacho
EU ?
-Eh pah eu sou mais Opera
La DONNNNNNNNNNNNNA este MIAAAAAAAAAAAAAAAAA !

Pontos : 108847

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum