Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D. Afonso III e o real manguito á igreja

Ir para baixo

D. Afonso III e o real manguito á igreja  Empty D. Afonso III e o real manguito á igreja

Mensagem por Vitor mango Sex Set 29, 2017 9:21 am

Podias ser "Rei da Borgonha " porque era casado nesse sentido ...but com irmão em Portugal a fazewr reais cagadas largou a madame e instalou-se em Lisboa e jamais utilizou o titulo de Rei de Portugal enquanto o irmão viveu
Era como "rei"dono de nada ja que a Igreja era Senhora das verdades e das escrituras dos terrenos lusitanos
e...BIKUAITE
Só que ele mostrou que os tinha no sitio e decretou que a igreja fosse para o Reino do Deus Dele negociar em terras
Danada e a espumar reaiva a igreja excomungou-o e o Papa em Roma mandava-lhe bocas ...ja que ele casou 2 vez ...bla bla
O Povo adorava-o porque ele era uma espécie de Marcelo mas de Tomatada
Era Gay e dizia-se que tinha um preto ao seu serviço ( se são bocas esse não é o meu reino
Na Hora da morte e a gemer para ir para o além a mesma igreja que encaminha as almas ...meteu um padre á sua cabeceira
e ele abria um olho
- Quem, está aí
-Um padre para te ouvir em confissão !
- Vai para a puta que te pariu
...e na agonia abriu por varias vezes os olhos e largava poias sonoras
Dep+ois morreu e o padre veio a correr
...ELE CONFESSOU QUE AS TERRAS SAO PERTENÇA DA IGREJA
... e de novo mamaram na pia benta

... Estes momentos são descritos por uma historiadora cujo nome se me varreu da memoria e o Livro do Afonso da prateleira
DESCOMUNGADO pelo bispo de Alcobaça enterraram o Afonso no mosteiro da Batalha
D. Afonso III e o real manguito á igreja  Afonso-iii-tiago-e-beatriz-1-728

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
D. Afonso III e o real manguito á igreja  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos