Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A bomba pode ser atómica ou atonica se alguem molestar crianças

Ir para baixo

A bomba pode ser atómica ou atonica se alguem molestar crianças  Empty A bomba pode ser atómica ou atonica se alguem molestar crianças

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 14, 2017 1:01 am

Sou um machista de merda ( qualidade garantida e made in Tuga ) e de peito inchado tenho um passaporte que me pode levar até aoku de judas (o amigo do Sokas paga )
...agora calma
A coisa que mais me horroriza e me deixa a espumar espuma de raiva é ver molestar crianças ou mulheres molestadas
??? pois e porquê ?
Because o Deus que fabrica humanos em sete dias moldou-me os músculos de aço er uma força que deixaria o hércules a um ...but como também me deu um cerebróide de 1ª kualidade canto quando há borbulhas ou caboiadas ele avisa-me
-Pah deixa as kaboiadas para os americanos ou Israelias
e eu adoço a linguagem para as madames ... meu amor ...my love ( essas merdas ) e a gaja que é sensível a uma imagem de querer ser "Princesa trava os impulsos e o caminho tem rosas  e espinhos mas na rosa pega-se sempre por debaixo da flor porque dai para baixo só ha espinhos
QUANDOOOOOOOOOOOOOODO apareceu uma criança a boiar morta no mar da Turquia o mundo parou horrorizado ...Quando um pai metreu o corpo para proteger uma criança num ataque do exercito israelita que queria mais terra para colonizar o video inundou tudo o que era éter e... a melhor imagem para provar da Força Atomica de uma imagem é no Vietname com crianças nuas e a chorar a fugir do napalm americano numa guerra que eles coisas nunca explicaram para que finalidade a fizeram  ...repetiram o esquema no Iraque para ajudarem o seu fiel cão dos interesses da industria Judaica das armas e cabidela a manter a guerra a ferver
Quando metemos soldados a fazer o papel de policias eles os soldados são humanos e reagem mal quando matam civis e se os americanos matavam em barda os soldados israelitas matam no dia a dia tudo o que lhe cheire a palestiniano
---e o suicido a semana passada de soldados israelitas é o resultado da saturação de uma guerra que uma simples vomita que está perdida ...e isolados do mundo e presos a ortodoxos que da Historia recorrem ao mofo e ao podres do passado eles judeus estão de novo nas bocas do mundo ...mesmo das americas sem citar Charlotte ville
Judeus Ou israelitas a colonizar são dois monstros acéfalos

A bomba pode ser atómica ou atonica se alguem molestar crianças  Sadako6-180x180

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A bomba pode ser atómica ou atonica se alguem molestar crianças  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

A bomba pode ser atómica ou atonica se alguem molestar crianças  Empty Re: A bomba pode ser atómica ou atonica se alguem molestar crianças

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 14, 2017 7:33 am

A bomba pode ser atómica ou atonica se alguem molestar crianças  22448632_1713852348634226_1249919460094172574_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A bomba pode ser atómica ou atonica se alguem molestar crianças  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos