Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só falo e escrevo do que "não sei " ...O que sei ensino !

Ir para baixo

Só falo e escrevo do que "não sei " ...O que sei ensino ! Empty Só falo e escrevo do que "não sei " ...O que sei ensino !

Mensagem por Vitor mango Dom Out 15, 2017 12:51 am

Só falo e escrevo do que "não sei " ...O que sei ensino !
Pois e é a minha máxima de estar na vidinha pah ...
Sei que a Catalunha vai dizer nim e Madrid vai dizer Sopas
Que o Trump é chalupa ou doido varrido mas kisto de votos na america é para cumprir
Sei que a May encalhou nas negociações com a Europa e todos adiam para ver se a maré sobe o barco inglês
Sei que o Putin manda quer e pode no médio oriente e arrastou já a arábia Saudita a Turquia o Irão
Sei que a saida da america e de Israel da Unesco é um acto estúpido ja que ficam sem poder mijar no pote ...
No Pais
O Costa do Castelo mais o Marcelo da mesma vida airada ...Tudo lhe corre bem
Sei que no PPD já esfolaram o Coelho nas aguas do Rio e o Santana vai ás gajas
Sei que a católica comemora o dia 13 ( um dia depois do 12 ) porque há sempre o milagre das esmolinhas sempre a correr
Sei que o Sócrates jura a pés juntos que ter um amigo que nos pague as contas todas não é nem pecado nem Ilegal
Sei que Sócrates não votou tal como eu mas ele foi a um  casamento e ele casamentos vieram até mim

SDEi e sei mesmo que tenho que ir ás sanitas porque ando enfezado com todas estas noticias
BYYYYYYYYYE  !!!!


Só falo e escrevo do que "não sei " ...O que sei ensino ! So-sei-que-nada-sei

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Só falo e escrevo do que "não sei " ...O que sei ensino ! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos