Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kata á Unha ... Futebol Clube e Bola ao centro " Madrid "

Ir para baixo

Kata á Unha ... Futebol Clube e Bola ao centro " Madrid " Empty Kata á Unha ... Futebol Clube e Bola ao centro " Madrid "

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 01, 2017 1:14 am

Garanti aqui e jurei que não tinha opinião sobre o que se passava na Catalunha assim como dos horrores do Inferno para os lados de Belém ou os " Mouras " do Costa


Tenho da vida politica do sexo e dos deuses uma espécie de cozido á Portuguesa onde o que mais aprecio são as couves "galegas " se ... o retinto for da cepa
A Catalunha teve a mesma origem ( salvo seja ) do Portugal galaico ...pois !...
Dois filhos do Conde de Borgonha que não podiam ser reis ...Um veio para Portugal e o outro para a Catalunha
...o que veio ate ao Porto queria embarcar para a Palestina malhar nos confieis ...POIS ! ...but viu uma gaja rebolo-na e segredou-lhe um desejo e nascido o Afonso esse gritou
- Independência ou Morte ( pois foi no Pedro e no Brasil )
O Papa gritou que ele só seria Rei pagando a Roma
E o nosso Primeiro gritou-lhe no cimo das ameias do castelo de S. Jorge
-Eh Pah conta com o cacau!
-Pagar tá kétu !
Ora meus amigos as Espanhas não existem mas sim uma manta de retalhos onde só e apenas Portugal soube lidar com eles
Casando ora com uma Aragonesa Ora uma Sevilhana
e assim fomos perpetuando a nossa fé e o Império

Biba o REY Karago !...Biba o Puertu K***** !"!"!!



Kata á Unha ... Futebol Clube e Bola ao centro " Madrid " Convite+-+historia+com+humor_Page_1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Kata á Unha ... Futebol Clube e Bola ao centro " Madrid " Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos