Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A mama como atrativo politico e não a crista -eis a duvida

Ir para baixo

A mama como atrativo politico e não a crista -eis a duvida  Empty A mama como atrativo politico e não a crista -eis a duvida

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 01, 2017 1:14 am

Dentro dos meus vastos conhecimentos da psicologia e anexados about sexo de tudo o que é "ser vivo e mexido sempre me criou comichão "das " razões porque dois olhares se trocam e percebem que forçosamente teem que juntar trapinhos e gerar filhos
Dizem os místicos que DEUS fez o Adão e depois a insinuante Eva e bla bla ...dá aqui uma dentadinha carago que isto é o paraíso!|...assoprava a Diva
O Chato pah que misturar Eva com politica ...aí a coisa entope
Ele politico de sete costados de nome feito apanhado numa queka fora das quatro linhas vê o seu futuro negro nas paginas do Correio da manhã
Dantes este típico ataque do género era coisa para um bom macho sussurrar ao ouvido dos amigos
- Ando a comer a gaja ! e... havia o silencio de aprovação
Veio a moral a mural e a NET e
Descalabro nestas coisas com o aparecimento dos pandeleiros com cartão de cidadão gravata e sapato no brilho qb e... as meninas que andaram a expor a mama veem para os media fazer queixa de assédios

O machismo recua fecha a braguilha e merdita



A Cristas expõe a pose com perna subida a Cristina que não é Ferreira grita que a queriam comer e o "TVI" que a ampara mete-se á frente na defesa da virgindade da Santa-aí Balenti Goucha
Passeando-se pelas " boatis " o Santana ...o Lopes " quer ser Primeiro Ministro de onde foi corrido e a Cristas em cima do poleiro dos 6%  berra
- Quero mama ! ...também quero ser Primeiro Ministro
EU ?

Quero que a Ribeirinha(*) seja ressuscitada porque nunca tendo sido nomeada para nada tinha os reis e ministros agarrados pelos tomates


Aquilo sim era uma mulheraça !


A mama como atrativo politico e não a crista -eis a duvida  3a0ad-nepotismo_adao_eva_caim_abel



(*)https://vagueando.forumeiros.com/t25543-a-ribeirinha-foi-a-grande-paixao-do-rei-d-sancho-i?highlight=Ribeirinha

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A mama como atrativo politico e não a crista -eis a duvida  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

A mama como atrativo politico e não a crista -eis a duvida  Empty Re: A mama como atrativo politico e não a crista -eis a duvida

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 01, 2017 1:38 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A mama como atrativo politico e não a crista -eis a duvida  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos