Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adorei a raiva da ingles PM Teresa a apertar os Tumatys ao Trampas

Ir para baixo

Adorei a raiva da ingles PM Teresa a apertar os Tumatys ao Trampas  Empty Adorei a raiva da ingles PM Teresa a apertar os Tumatys ao Trampas

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 02, 2017 4:50 am

Este gajo que se diz presidente dos EUA e do facto nada tenho a comentar porque com influencia ou não dos russos ele ganhou nas urnas BUT... but eu nisto de meter votos tenho um principio - Vota-se no oposto quando não gostamos das trombas do outro...Outro! Isso ! o da oposição
Vagueio escuto e OVO e apalpo todas as noticias do nosso para tirar o meu tira-teimas e perceber onde está o gato escondido
Sou um " europeísta de merda porque ... porque mer apetece SER e bikuaiti pah!
Pois pois e até o Centeno prepara a " mala de cartão para o Bidonville de Bruxelas ( o penico da Europa ponde chove para caramba 
Sucede que no médio oriente a america sai com o rabinho entre as pernas porque tendo apostado tudo em Israel os nossos amigos judeus nunca perceberam que Israel existe porque a "ONU" em 1947 concordou lavar a consciência do holocausto de Hitler
Expulsos de quase tida a europa porque se agarravam ao C$piT$l colavam-se ao Poder local ...e o PODER atrai as moscas e a exposição ao relento
DEPOIS o povo povo nao gosta do baile vem para a rua e os governos para salvarem
ELKUZINHO apontam logo para os judeus
São eles os culpados !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Adorei a raiva da ingles PM Teresa a apertar os Tumatys ao Trampas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos