Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turquia Egito Putin Irão mandam ja no medio oriente -

Ir para baixo

Turquia Egito Putin Irão mandam ja no medio oriente - Empty Turquia Egito Putin Irão mandam ja no medio oriente -

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 03, 2017 12:11 pm

Turquia Egipto Putin Irão mandam ja no médio oriente -"opinativo

como VITO MANGO E SÓ NESSA CONDIÇÃO ARREBANHEI AS NOTICIAS DOS ULTIMOS DIAS inicio dez 2017

E...
TRUMP está a reagir tal e qual como Hitler que meio louco manda invadir a Rússia caindo no mesmo buraco que Napoleão ja se tinha espalhado

Eu explico

EUA e Isral ( via ISIS daesh) jogou a cartada na Síria e perdeu porque entrou na área de segurança da Turquia Irão RÚSSIA arrastados pelos Egipto e apêndices Hesbollad e não esqueçam a CHINA
Israel entra em pânico e corre para Moscovo... Trump visita a Arábia saudita  em risco de entrar em colapso interno e com o Yemen (em fervura social )



"danado (tal como Hitler ) TRUMP fecha os escritórios dos palestinianos em W-.DC  avisa que vai mudar e reconhecer Jerusalém como capital de Israel ...Abbas corre para a Turquia e Egipto que o acalmam enquanto o Rei da Jordânia consciente  avisa que a "bomba pode saltar nas mãos de trumps
Abbas avisa que se tal for feito sai dos tratados de paz

Ora a paz "relativa " na palestiniana nada tem a ver com o anedótico muro mas sim ao dinheiro entregue por Israel e Eua para manter a policia da Palestina activa ...e... com a saída de Abbas Israel terá que forçosamente ocupar toda a palestina



...só que Israel nasceu fruto da decisão da Onu em 1947 e ser anexar a Palestina terá que fazer apartaid tal como ja faz e nenhum pais do mundo irá reconhecer este facto
Já isolado do mundo real Israel ficará amarrado a este louco TRUMP que balança e nada na caca que fez
e... e... até a Inglaterra ja lhe disse bye bye perante a loucura e pesadelos com que ele já se debate

e com, outro Louco na Coreia do NORTE TRump faz manobras de diversão para sair da fogueira dos midia (saída dos refugiados-ONU) baixa dos impostos aos bilionáriosetc.,..,.
e... o resto e o futuro adivinhem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Turquia Egito Putin Irão mandam ja no medio oriente - Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Turquia Egito Putin Irão mandam ja no medio oriente - Empty Re: Turquia Egito Putin Irão mandam ja no medio oriente -

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 03, 2017 12:30 pm

....
O rei Abdullah II, da Jordânia, alertou os altos funcionários da administração Trump e dos membros do Congresso de que mover a embaixada dos Estados Unidos para Jerusalém causaria danos ao processo de paz israelo-palestino e fortaleceria organizações terroristas no Oriente Médio.

Em reuniões no Capitólio, na quarta-feira, o rei disse que "mover a embaixada nesta fase teria implicações na cena palestina, árabe e muçulmana e ameaçaria a solução dos dois estados". Ele acrescentou que o movimento da embaixada também poderia ser "explorado por terroristas para alimentar raiva, frustração e desespero para espalhar suas ideologias".

Jack Khoury

Correspondente de Haaretz

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Turquia Egito Putin Irão mandam ja no medio oriente - Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Turquia Egito Putin Irão mandam ja no medio oriente - Empty Re: Turquia Egito Putin Irão mandam ja no medio oriente -

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 03, 2017 12:40 pm


Rússia negoceia acordo para a utilização de bases egípcias pelos seus aviões de combate

Pub


A Rússia celebrou com o Egito um acordo de princípio para a utilização de bases militares egípcias e que permitirá a Moscovo reforçar a sua presença no Médio Oriente, refere um documento hoje divulgado.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Turquia Egito Putin Irão mandam ja no medio oriente - Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Turquia Egito Putin Irão mandam ja no medio oriente - Empty Re: Turquia Egito Putin Irão mandam ja no medio oriente -

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 03, 2017 12:42 pm

Netanyahu precisa de uma guerra porque ele está desesperado, e porque uma guerra pode responder a duas de suas necessidades mais imediatas
https://www.haaretz.com/opinion/.premium-1.825527


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Turquia Egito Putin Irão mandam ja no medio oriente - Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Turquia Egito Putin Irão mandam ja no medio oriente - Empty Re: Turquia Egito Putin Irão mandam ja no medio oriente -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos