Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O misterio do desaparecimento de postadores NET

Ir para baixo

O misterio do desaparecimento de postadores NET Empty O misterio do desaparecimento de postadores NET

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 20, 2017 1:44 am

Gritam berram matam e esfolam a sua raiva incontida contra políticos a maternidade dos árbitros...até ficarem roucos
...E o mundo gira ...e tudo fica no mesmo

"Vitor mango " ( mango = manguito kurto ) é um dos "postadores" mais velhos nesta matéria ao ponto que um destacado jornalista do Expresso tirou o seu " doutoramento " abordando "Nicks na net-


Ora aprendi com a minha vida profissional quando trabalhava em genética florestal onde o mínimo de esperar com a moto-serras são 10 anos para cortar as goelas ao que plantamos ou semeamos
Até que ( sabiamente ...entenda-se ) a vida da planta não são 10 anos mas meses dias minutos e segundos ou seja traduzindo isto em maratona ...metros e centímetros a pedalar  para chegar "á taça "
Não vos falo no método MESMI ( da minha lavra ) que levei e estiquei dentro da FAO IPC e anexos do planeta Terra
But e para me afastar do tema ...todos os meus companheiro do arroto em postagens baixaram os braços porque...porque as criticas que fizeram aos governantes eles não ligaram peva

Ora ora tia Emília a mensagem não funciona assim ...e bla bla indo aos finalmente

Hoje o forum vagueando que começou com uma tusa danada e gente de barba rija acumula mais de 10 milhões de leituras ( quem duvida ...lápis e papel e começa em 1...2...3...
De 5 em 5 minutos o sistema anota leitores praticamente em todo o planeta
Ou seja A FORÇA do forum vagueando fortalece-se pelos acrescentos
E quem mais lê ?
Emigras e Imigrantes que o devoram para sentir a chama da pátria porque sabem que o Forum kaga em partidos religião e sexo
Tudo tem analise "lógica " no que é ilógico




O misterio do desaparecimento de postadores NET Formacao-online-ana-hessel-45-728

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O misterio do desaparecimento de postadores NET Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

O misterio do desaparecimento de postadores NET Empty Re: O misterio do desaparecimento de postadores NET

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 23, 2017 2:29 am

pois tia Emilia éxim !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O misterio do desaparecimento de postadores NET Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos