Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No reino dos absurdos não basta ser surdo mas cego e coxo dos miolos

Ir para baixo

No reino dos  absurdos não basta ser surdo mas cego e coxo dos miolos  Empty No reino dos absurdos não basta ser surdo mas cego e coxo dos miolos

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 29, 2017 1:40 am

Quando Afonso III estava na agonia a Católica meteu-lhe na cabeceira para ver se ele se arrependia dos pecados de ter tirado as terras á Santa madre igreja católica
E por tres vezes ele piscou os holofotes


- Quem és tu meu filho da P*Ta ...e quando o King se apagou o mesmo missas podam dizer o que tinha ouvido ou desdouvido
....


Isto vem a desproposito do Trampas e de Jerusalém que os judeus garantem ter escritura divida da cidade de jerusalem (e arredores )que incluía na mesmo data a pila dourada 
Ora cá o boy nunca comunga nestas coisas Divinas já que e que... sou mais galáctico e menos terreno ja que a única coisa que eu tenho é a obrigação de pagar o IMI que as finanças me lembra quando relaxo os meus deveres de cidadão
Trampas diz que leu a Bíblia e eu nunca ...apesar do meu avozinho me ter dado em vida um bruto calhamaço que eu nunca li ...,Porque ? porra pah vocês também querem saber tudo
Acho que um gajo "Nunca morre " porque somos uma célula num mundo de tal modo vasto que nos falta um ponto de "altamira" para a gente esticar a vista e besuntar as duvidas
But há nos bukis os castigos e os infernos que serviram e ainda servem para cobrar dividendos ( ROMA santa e Vaticano até abusou da Formula
Pois ...e eu na minha acho que o céu estica-me na área onde as cordas e os cordões se ligam com a família os amigos as aldeias as cidades e bla bla bla
Matar em nome de um absurdo religioso ?
OH my GOD

Os judeus que foram corridos o que era Europa cavaram e foram recebidos  idos pelos árabes mouros e Sarl e os de Portugal a maioria foi para a Turquia


E com o chuto nuku dado pelos Britis eles Ala Ala para a Palestina
Pois ... fanaticamente entram na mesma area do Deus deles ser o Dinheiro ...Portugal é mais gajas e Vinho em latin antiugo ...Putas e vinho verde cito o holandês
Pois agora tudo o que é arabe está pelos cabelos com os judeus
O Ultimo pais que resta é a america e aó o Trampas faz como o D. João II ...vives ca mas pagas $$$$
-But o mundo a votar na ONU cagou-se parfa as ameaças do Trampas e 129 paises gritaram
Trampas cuidado com as beijocas olha que por 30 paus o Jota foi traido por um Judeu
Eu ? nenhum macho me beija
..ka por koisas

No reino dos  absurdos não basta ser surdo mas cego e coxo dos miolos  0,,17809166_404,00


Última edição por Vitor mango em Sex Dez 29, 2017 1:45 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
No reino dos  absurdos não basta ser surdo mas cego e coxo dos miolos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

No reino dos  absurdos não basta ser surdo mas cego e coxo dos miolos  Empty Re: No reino dos absurdos não basta ser surdo mas cego e coxo dos miolos

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 29, 2017 1:42 am

https://pt.scribd.com/document/134333886/traicao-dos-judeus-pg6-e-mouros-sendo-negros

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
No reino dos  absurdos não basta ser surdo mas cego e coxo dos miolos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos