Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEi que adoravam mandar o Trump para cima de Braga (****!) calma carago1

Ir para baixo

SEi que adoravam mandar o Trump para cima de Braga (****!) calma carago1 Empty SEi que adoravam mandar o Trump para cima de Braga (****!) calma carago1

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 22, 2018 1:52 am

A emoção a raiva e agarrem-me senão vou-me a ele ...no pessoal de maus fígados é um escape da impotência
Na vida real a minha profissão teve a ver com Floresta\vegetais\Doenças e bla bla
Porquê?...me meti numa matéria tão Terra a terra
Adorava e devorava livros policias e o mistério do sussurro dos vegetais que engoliam o anidrido carbónico arrotavam o oxigénio r fazia do carbono o açúcar ...porrah pah coisa linda


O Trump é e sempre foi um Pato bravo negociante e não vai á bola com guerras

E metido numa matéria da policia que ele não sabe encaixar porque as normas e o paleio é totalmente outro ele Trump acabou por fazer abortos com ,muros ,saúde p*tas perdão PUtin ´s e bla bla
No médio oriente garantiu ao Putin que não se metia e meteu o genro (judeu puro ) a servir de arbitro no conflito (da cabidela religiosa )
... Ambos tinham um segredo para resolver o conflito histórico
...Batiments torres muita areia cimento garantindo a Israel tudo e aos palestinianos algumas migalhas acumulando ele genro incontáveis lucros no paleio
O falhanço foi abismal com a agravante da anedota de reconhecer Jerusalém da capital dos Judeus ter a oposição do MUNDO INTEIRO
Nisto a Europa prudente e serena tem autoridade moral ... POIs...bla bla ...e o Putin (pªta velha e sabida ) agrafou ja o controle do médio oriente e a Turquia foi ao baile e o Irão nem irado esta ja que o vento corre de feição
Para as bandas de Israel entretidos agora a prender crianças e a despejar BOMBAS EM gaza ONDE JÁ NEM HA SITIO PARA BOMBARDEAR VÊ O MUNDO JA FARTO DE judeus ... do Holocausto dos slogan anti-semitas e rodeados de muros foram avisados pelo Putin que na Síria não entram senão quinam ( as visistas são guiadas pelo interesse comum
Assim Trumps entretém-se a mandar bocas no Twitter
Pois mas há a Europa e o Brexit
Pois e em Portugal ha o Marques Mendes a elogiar o Costa os milhões a politica na TV que enchem tudo o que é ondas e espaço com comentadores da Bola


Pois um paraíso á beira mar plantado onde o que levita é a Santa e imaculada Bola

SEi que adoravam mandar o Trump para cima de Braga (****!) calma carago1 Hey-Girl-You-are-Hot-donald-trump-Funny-Thug-style-Hilarious-meme-Pics

Nota episcopal
- no meio desta bagunçada o presidente da Palestina mandou o embaixador de Eua para a "tuta que o partiu "...enquanto em Israel o netanyahu é apanhado na vigarice e esta em riscos de ser preso
O genro o tal arbitro do conflito perdeu o piu -mudo que nem uma mumia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
SEi que adoravam mandar o Trump para cima de Braga (****!) calma carago1 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos