...como Netanyahu e seus lacaios fazem, com premeditação malévola, ...

Ir em baixo

...como Netanyahu e seus lacaios fazem, com premeditação malévola, ...

Mensagem por Vitor mango em Qui Abr 05, 2018 4:40 am

11:40:06A maioria das pessoas que estão ativas no New Israel Fund não fotografa discretamente a roupa de baixo das mulheres, como um dos auxiliares de Benjamin Netanyahu. Eles não são suspeitos e não foram acusados ​​de fraude, quebra de confiança ou suborno, como muitos outros assistentes e confidentes do primeiro-ministro. Eles certamente não incitam o ódio e a divisão dentro da sociedade israelense, como Netanyahu e seus lacaios fazem, com premeditação malévola, assim como o primeiro-ministro fez esta semana usando o NIF como um redentor para desviar a atenção de seu miserável buscador de refúgio. fiasco.

Para realmente entender Israel e o mundo judaico - assine Haaretz

Netanyahu ainda tem que dizer uma palavra ruim sobre a corrupção que o envolve. Ele não encontra nenhuma falha nos modos tortuosos de seus conselheiros ou em seu comportamento descaradamente impróprio, se não realmente ilegal. Netanyahu reserva sua indignação, sua munição, sua incitação e sua agitação nacionalista para o bem, embora possivelmente ingênuo pessoal do Novo Fundo Israelense. Eles são os arqui-criminosos da visão cada vez mais ilusória do mundo fantasma que Netanyahu diz que seus seguidores realmente existem.

As pessoas do Novo Fundo de Israel oferecem seu tempo e doam seu dinheiro para ajudar as pessoas necessitadas das margens da sociedade israelense e para empurrar Israel em uma direção iluminada e progressiva. Sim, uma pequena fração das centenas de grupos de assistência social que o NIF apóia mantém posições no conflito israelo-palestino e no caráter judaico de Israel que muitos israelenses acham desagradável. Sim, o NIF se alinha com os movimentos de protesto, incluindo aquele contra a deportação de 40.000 trabalhadores estrangeiros e suas famílias, que a coalizão direitista de Netanyahu vê como colaboração com seus rivais políticos.

Na era de Netanyahu, no entanto, o apoio a valores esclarecidos e progressistas é um pecado fundamental em si mesmo, pelo qual os traidores são enforcados, arrastados e esquartejados pessoalmente, pelo próprio primeiro-ministro.

>> Em sua política de incitação, Netanyahu atingiu um recorde de baixa | Editorial >>

A decisão de Netanyahu de desenhar o cartão NIF para criar um desvio e limitar as consequências do seu estupendo sanduíche nos requerentes de asilo é um clássico golpe “Stab in the Back”, usado pelos generais alemães Eric Ludendorff e Paul Von Hindenburg para desviar a atenção de sua performance militar lamentável no final da Primeira Guerra Mundial, e mais tarde explorada por Adolf Hitler e os nazistas para denunciar Weimar, liberalismo, "criminosos de novembro" e judeus cosmopolitas. Ainda é a arma de escolha para vários amigos autoritários do Leste Europeu de Netanyahu, incluindo seu melhor amigo, Viktor Orban, da Hungria. Os dois líderes provavelmente compartilham notas sobre George Soros, seu Grande Maligno, a super-estrela incomparável dos Protocolos atualizados dos Anciãos de Sião. A alegação de que as representações de Orban-Netanyahu de Soros, o NIF e os Judeus liberais em geral, cheios de anti-semitismo clássico, não é algo que possa ser descartado de imediato.

A tentativa de Netanyahu de culpar a NIF pela decisão de Ruanda de se afastar de um suposto acordo sobre aceitar os refugiados - o que nega ter feito em primeiro lugar - é tão ultrajante quanto ridícula. Todos, exceto seus seguidores mais obtusos, certamente devem lembrar - porque foi apenas na segunda-feira - que Netanyahu disse à nação que havia chegado a um acordo fantástico com as Nações Unidas antes de decidir que era um acordo horrível ao qual ele tinha sido obrigado a concordar. o NIF tinha, milagrosamente, afundado outras alternativas. Qualquer um com um meio cérebro deve perceber que o ataque descarado de Netanyahu contra o NIF é apenas um truque político sujo, um artifício grosseiro para desviar a atenção de seu fracasso sombrio de solicitante de asilo.

O Livro dos Provérbios diz que “O homem justo conhece a alma de sua besta”, mas essa habilidade específica deve ter se espalhado desde os tempos bíblicos também para os injustos. Netanyahu sabe que, para a direita raivosa de Israel e para o número alarmante de seus representantes no Knesset e ao redor da mesa do gabinete, não importa se a história dele não some, se não faz sentido ou se ele está acusando o NIF de subterfúgio hediondo sem fornecer um pingo de prova. Para Netanyahu e seus seguidores, os fatos não importam e a prova é supérflua: o NIF é culpado por definição.

Oito anos depois que os aspirantes neofascistas de Im Tirtzu lançaram sua campanha contra o NIF - lembre-se de Naomi Hazan com um chifre? - o seu tom, linguagem e termos de referência tornaram-se a lingua franca do Gabinete do Primeiro Ministro em Jerusalém. As alegações de Netanyahu contra o NIF podem soar absurdas para a maioria das pessoas racionais, mas servem como um grito de guerra para que políticos, ativistas e agitadores da mídia social estimulem o ódio e façam um frenesi contra um suposto esquerdista, liberal. , pro-Arab conspiram para destruir Israel de dentro. É sempre espantado a capacidade de líderes supostamente racionais e clarividentes do Likud colaborarem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 110967

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum