Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vozes de burro não chegam ao céu But Google tradutor da uma ajuda

Ir para baixo

Vozes de burro não chegam ao céu But Google tradutor da uma ajuda  Empty Vozes de burro não chegam ao céu But Google tradutor da uma ajuda

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 12, 2018 1:17 am

A maioria dos americanos não esta com Trump But ele foi eleito pelos eleitores porque ...
E...Porquê ?
Porque ele entroncava uma saída da bosta fedorento com que a casa branca se tinha transformado com hábeis senadores Sarl a mamar por tudo onde haveria teta
E Onde ha $$$$ Ha Judeu e onde eles acampa vai haver guerras ...pois busquem o buqui do Carlitos e vem la tim por tim
Só que a maioria dos judeus na america não alinham com o Trump e outra dose não apoiam nem de perto o que Israel faz lá no médio Oriente chamada Palestina para onde a CEE os mandou montar a barraca
É como o acampamento de ciganos nas cercanias da vila ...e começam a haver problemas e as "gentes " a ver desaparecer as coisas
A mesma comunidade Europeia sabem que a grande maioria dos Israelitas possue passaporte duplo um dos paises da europa de onde vieram e outro do Bunker dito Israel
Logo !  Calmex ...os americanos que os aturem
NETANYAHU manhoso e autentico filhos da Puta rodeado com a mesma origem esta a empurra o Trump para um beco sem saida de onde ele nada ganha e Trump é acima de tudo um Negociante em Dolares
POIS
O problema e mais grave porque torna o futuro do estado artificial de Israel sem qualquer futuro e eles mais o Trump percebeu que mudar a capital para Jerusalém TODO O MUNDO mas mesmo TODO avisou-o da bacorada burra e sem qualquer REALIDADE



Vozes de burro não chegam ao céu But Google tradutor da uma ajuda  Fauda-netflix-original-series-snapmunk

Esta serie da Tv Israelita segura bem o problema Israel Palestina pelos tomates - SEM Futuro tal como os americanos sonham

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vozes de burro não chegam ao céu But Google tradutor da uma ajuda  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Vozes de burro não chegam ao céu But Google tradutor da uma ajuda  Empty Re: Vozes de burro não chegam ao céu But Google tradutor da uma ajuda

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 12, 2018 1:37 am

Vozes de burro não chegam ao céu But Google tradutor da uma ajuda  30652219_2080327925568806_7503823627259740160_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vozes de burro não chegam ao céu But Google tradutor da uma ajuda  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos