Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Marcelo falava em familia Eusebio marcava Golos

Ir para baixo

O Marcelo falava em familia Eusebio marcava Golos  Empty O Marcelo falava em familia Eusebio marcava Golos

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 24, 2018 1:16 am

OUVIA atentamente as conversas em familia do Marcelo Caetano e... como é tema do meu ADN eu leio sempre onde estão os "tomates " na questão
E... eu soletrava comigo ...este gajo esta kagado de medo isolado do mundo real e quer alguém para desabafar
e... ja dizia o meu avozinho ( que jalatá ) quando tiveres uma grande alegria ou uma dor rebentas se senão a partilhares

Caetano não tinha os pomodores do Zalazar e os militares sobrevoavam de perto o ninho de cucos para a festa



TUDO isto me faz lembrar Israel na Hora actual que isolados no mais profundo isolamento do convívio das nações ouvem-se a si mesmos e pagam para serem ouvidos
Pois na DITA dura passava-se o mesmo em que os analistas da TV vinham mal encarados lançar raios e coriscos se ... e mais se ... e os adeptos a mamar na teta amealhavam pragas a quem era do contra ...Comunista ... traidor e desfilavam o rotulo completo
...e para compor o ramalhete apareciam as madames da linha ditas tias para o chá de caridade

A ministra da educação de Israel dizia que as gravidas palestinianas deviam ser passadas á baioneta e anormais enterrados no Judaísmo arrota que a menina que deu a bofetada no soldado devia levar um tiro no joelho
... Só que todos este anormais ja não são acompanhados pelo POVO ou adeptos que não querem ficar com as maõs com o sangue destes crapulas

é o caso da artista famosa Israelita americana que ergue o seu orgulho civilizacional e se recusou a levar com a medalha de um "foragido ao Tribunal internacional de Haia "
Israel caminha o mesmo trilho que as Conversas de chacha do Marcelo Caetano e implodirá mais dia menos dia arrastando consigo toda a casta de imbecis que se colaram a Israel e cito TRUMP mais a sua masturbação de apoiar Jerusalém para ...

  ISRAEL


É Um triste filme a preto e branco salpicado de sangue suor e lágrimas que já vi na sanita da historia

O Marcelo falava em familia Eusebio marcava Golos  Dr.Marcelo+Caetano

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Marcelo falava em familia Eusebio marcava Golos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos