Porque são e continuam a ser perseguidos os Judeus ?

Ir em baixo

Porque são e continuam a ser perseguidos os Judeus ?

Mensagem por Vitor mango em Ter Maio 01, 2018 12:36 am

Leio 4 jornais de Israel um do Irão outro da Turquia e desfolheio o Google que me selecciona noticias do médio oriente

Ou seja ...sou senhor de uma vasta informação "about"
Tenhp0 apanhado alguns salpicos de anti semítico ( coisa que desconheço ) e para o qual desovo na sanita da indiferença ja que os meus maiores amigos nisto da NET um era um ferrenho anti-árabe e o outro Judeu assumido
Ora pertencendo eu á "casta Lusitana da mais pérfida estirpe ( a ironia é F**** ...pois )
Sou da área da genética e é "about" que me vem as cocegas de analisar os judeus que dizem que teem a pila dourada e alvarás de um God mais a montanha mais o Moisés...bye bye

Amen ....

Ora toda a gente sabe que a consanguinidade da´bota e os machos teem que andar á cornada para que as fêmeas escolham o pai mais valente para a reprodução

Amen ( nada de me chamarem nomes feministas ...é o que usam na ciência carago

NETANYAHU e para atalhar caminho a única coisa que quer é PODER e a esposa (dele ) montanhas de dinheiro para vida ostentoso e farta de merdices ...e...para conseguir isto ele faz acordos ate com o diabo
NECESSITA de uma guerra constante para motivar todos os seus devaneios e escolheu o Irão como ameaça indo até á ONU mostrar um bomba e um rastilho avisar o mundo que o fim bye bye

Só que ....VEM ai o LOBO mau ...conhecem a fábula ?

Pontos : 111117

Re: Porque são e continuam a ser perseguidos os Judeus ?

Mensagem por Vitor mango em Ter Maio 01, 2018 12:46 am

Pontos : 111117

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: