Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEmpre achei sadismo puro ter um crucifixo pregado nas Escolas das crianças nos tempos idos

Ir para baixo

SEmpre achei sadismo puro ter um crucifixo pregado nas Escolas das crianças nos tempos idos  Empty SEmpre achei sadismo puro ter um crucifixo pregado nas Escolas das crianças nos tempos idos

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 05, 2018 1:14 am

Uma criança jamais percebeu o significado de tal sadismo
...e...eu que nem uso bigode ainda Hoje não percebo das razões para tal Sádico espectáculo
But sou capaz de fazer um esforço
...um momento para arregaçar as mangas da caixa dos pirolitos
PERANTE a força bruta...????....!!!!

A única arma que existe é a razão do nosso direito que se agiganta perante o terror


JC agigantou-se perante o seu tempo a informar que o céu era para toda a gente e não só para os judeus ( dita na altura os eleitos pelos Deuses Ou Deus )


Criou um movimento imparável que assustou quem na altura tinha Os " porta aviões e os misseis " e a ordem veio da "CIA" via Moussad - Liquidem esse gajo ...JÁ !


Os seus seguidores não gostaram da " graça " e defenderam-se atribuindo ao " Profeta " profecia e divindades ...e criaram um movimento subterranio que minava o Império Romano
...de tal modo que Constantino antes de uma guerra viu uma cruz no céu e pensou que tinha os céus por sua conta .... Ganhou e declarou o Cristianismo como religião oficial



O baile para aqui para fazer o meu comentário sobre as ondas de extermínio que americanos e exércitos Israel via Moussad fazem pelos cantos do mundo



A Imbecilidade deles  não terem estudado um pouco de historia e os judeus vestirem o fato de lobos


SEmpre achei sadismo puro ter um crucifixo pregado nas Escolas das crianças nos tempos idos  Statements-56054736193b87.20279259S


Papa fala sobre a estupidez das guerras na ONU

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
SEmpre achei sadismo puro ter um crucifixo pregado nas Escolas das crianças nos tempos idos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos