Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O nó da gravata do Dr Mokas aperta-lhe o sorriso

Ir para baixo

O nó da gravata do Dr Mokas aperta-lhe o sorriso Empty O nó da gravata do Dr Mokas aperta-lhe o sorriso

Mensagem por Vitor mango Seg maio 07, 2018 12:46 am

Sou alérgico a meter a visage ou o físico nos média quando somos (POIS) comentadores
...because ...because ... o piçuali vai mais nas trombas de quem vomita e esquece o essencial da mensagem
because ... a imaginação é muito mais rica que o esgar para as clamaras da compostura
Senhor de uma majestade figura e bruto de forças capaz de ajudar uma velhinha a levar um garrafão de agua ao 5º andar ...adoro meter a imaginação do pagode a imaginar
POIS...Pois ...a juventude que cola os seus "vamps " na parede devia saber que a "foto" são meros pontos coloridos a cores estampados no papel
BUT...quando a sua imaginação consegue meter os miolos para quem falamos a funcionar entramos no reino da imaginação e aí o domínio é a arte da mensagem
Eu senhor de uma poderosa família bla bla ...também naõ ajuda ao baile porque o pessoal esta sempre ao lado de quem perde ou é mais fraco (leia-se David contra Golias que levou uma pedrada nos cornos )
Um dia conheci um conhecido escritor que ...e ao esbarrar ka kara do gajo ia vomitando (BRRRR...BRRR E BRRR ...
Não conheci o Eça esse monstro da nossa lavra que escreveu D. Quixote de la Mancha ( estou na porra da ironia ) ...deixem ...
BUT interrogo-me sempre com as fotos que aparecem no FB onde a maioria é rebuscada nos baus das avozinhas
Uma nota mistica para a cara do Jesus Cristo que nasceu e morreu vai para 2000 anos ...V. Exas por acaso podem-me confirmar que a cara é a mesma ?
Garantem ?!
Ou isso acrescenta ALGUMA COISA NA MENSAGEM


O nó da gravata do Dr Mokas aperta-lhe o sorriso 6b44170c21f6a2c6ed261ad1a7d9ecd3

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O nó da gravata do Dr Mokas aperta-lhe o sorriso Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos