Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apetecia-me mandar todo o mundo da politica "á merda "...because

Ir para baixo

Apetecia-me mandar todo o mundo da politica "á merda "...because  Empty Apetecia-me mandar todo o mundo da politica "á merda "...because

Mensagem por Vitor mango Qua maio 09, 2018 12:51 am

Acordei mal disposto porque ou o Sol gira em volta da Terra ou a Terra embalada a 100.000 Km por minutos e alguns segundos (SEO) me mete a gravidade em cima do pelo e tenho que resmungar quando o relógio que conta as horas apita
Largada a carga do costume e puxado o autoclismo para encaminhar o produto para a Assembleia da Republica e preparado o café e o sumo de laranja penso em todos V. Excelências que não podem passar sem ouvir as analises ka do Mister MOKAS
Fechada a Braguilha ás vezes o zip encrava ...e... naõ é para me gabar que a maior parte dos comentadores do tipo FB desaparecem por uns tempos
Ka na minha penso que eles ao encherem a peitaça de razões e ao lerem o paleio escrito pensam
- O Governo le vai-se abaixo
- O Trump lê e kaga-se todo
- Os jornais apagam os espaços da BOLA e encaixam o dito em paragonas


DESISTE e deixa de palrar

ORA a minha dita profissão Florestal que tinha que esperar 10 ANOS PARA O PAU CRESCER DESCOBRI QUE ...(eu disse que ) ... que os anos contam-se em voltas que a TERRA dá em Volta do SOL (OH Galileu carago o que tu me ensinaste ) e os dias tem Horas e minutos e a noite copia o mesmo horário

Descoberta a pólvora e senhor de paginas escritas no diário de Coimbra e Leiria e um dos mais velhos escrevinhadores na NET " Expresso On Line " temos que aprender ku galileu que o que a gente pensa tem que o defender mesmo que nos torçam os tomates ( os pepinos é canja )...e... se Roma nos vier com merdas que o EVA e a Adão ou o IVO nasceu do verbo a gente agarra-se aos pronomes e adjectivamos a ORA São ( por acaso a São é minha prima de direito  mostramos u-pau

Ja topei que ...que Vocês ...nada ...subiram tanto que se perderam nas nuvens

Manos vão comigo os que nos leiem engoliram e assimilaram as ideias e só não aplaudem ...POIS ...funciona como os órgão que temos vestidos ...tudo a funcionar em pleno e não se sentem ...e...quando se sentem ...aí ...ai ...tinonim e ai vai o doente para a lista das urgências


BY





Apetecia-me mandar todo o mundo da politica "á merda "...because  Th?id=OIP.3tOXFAPaUmQVpL08kNH_mAHaIp&pid=15

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Apetecia-me mandar todo o mundo da politica "á merda "...because  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos