EU o Papa e a pia baptismal mais o padre Inácio

Ir em baixo

EU o Papa e a pia baptismal mais o padre Inácio

Mensagem por Vitor mango em Sab Maio 12, 2018 12:33 am

Quando puto me arrastavam para gramar a missa no Mosteiro da Batalha ficam-me na memoria as ameaças do Missas
- Quem não pagar a Côngrua vai parar Kukuno Inferno
Depois os gritos das crianças ( eu nao me incluo ) os escarros do pessoal e as ladainhas das madames que de véu na tola ...Oremos ...oremos e o pagode ajoelhava
-Finita Missah estah ...e eu respirava fundo do tédio suportado ...Porque naquela altura e nesta area do planeta quem não assentasse os joelhos no mosteiro era apontado ou como Comunista Judeu OU... e a vingança para quem batia no peito Um jesuíta de merda 
A Religião nada tem a ver com este folclore e nesta dança gostaria de incluir os Judeus a quem os Cristãos copiaram alguns dos itens e estes copiaram do Zaratrusta e estes mamou ensinamentos mais longe
E em nome do Criador dos céus das terras e se calhar do " caldo Verde " toda esta gente e em nome DELE mataram torturaram e pintaram o caneco ( Coisa que os judeus hoje fazem na Palestina ...Gritando que aquele terra é deles e mostram o alvará do GOD e da montanha
Ora o nosso colega Papa Chico veio ao terreno dizer que o Inferno não existe e em Fatima Houve "visões e não Milagres ....o Mundo católico caiu de Ku
... Porque a religião servia-se pelo medo para comandar o rebanho
Topam ou faço um boneco ?
Atão perguntam V. Excelência um gajo ata a bota e tem que escolher Céu ou inferno ...Tinto ou branco deixamos o palheto para os paneleiros
Manos RELIGIÃO é AMOR carago ...VOCÊ não morre quem morre é quem coabita com V. Excelência ... e os miúdos nascidos dos seus ardentes amores bla bla
Somos química tal como os astros giram em volta de estrelas ...buracos negros ...gravidade ...e os da ciência a cuspirem teorias em volta do ...mais do ...que dá para a EURD e Sarl venderem vassouras para varrer pecados
...e mais não vomito antes que me mandem pro Inferno e vá la encontrar umas santas a quem negociei uns favores e trocas de fluidos para aquecer a alma penada
Pois

Biba o Papa karagu

Pontos : 111117

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: