Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomates como simbolo de coragem ...porque não os aipos ?

Ir para baixo

Tomates como simbolo de coragem ...porque não os aipos ? Empty Tomates como simbolo de coragem ...porque não os aipos ?

Mensagem por Vitor mango Qui maio 17, 2018 12:24 am

POMODORO - é o nome do Tomate em Italiano (maçã Dourada ) porque no inicio os tomates eram Dourados
Não pesco nada de culinária mas desde que leve tomate a ementa marcha toda e meto a língua no prato e nem cheiro de tomate la fica ( nos restaurantes a minha Tia Júlia não me permite tal ousadia
Sou menino e quando estou sozinho em casa fazer uma sopa onde misturo tudo om que ha no frigorico leva dois tomates mais calda de tomate
...aquela porra azeda e no dia seguinte bla bla ... but descobri que se requentar com duas cebolas o pico a azedo salta fora
Dono de tal facto ja mando umas bocas quando o pessoal faz mal caras perante sopa a picar
- Pah ferve e mete-lhe duas cebolas

Por acso estava-me a rir porque o meu vizinho perdeu os dois tomates e la no hospital na falta de doadores meteram-lhe DUAS cebolas
- Então zeh que tal no truca truca
...Optimo Optimo o drama é que me veem sempre as lágrimas aos olhos








Tomates como simbolo de coragem ...porque não os aipos ? Humor-alegre-do-sr-tomate-da-arte-20755885

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tomates como simbolo de coragem ...porque não os aipos ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Tomates como simbolo de coragem ...porque não os aipos ? Empty Re: Tomates como simbolo de coragem ...porque não os aipos ?

Mensagem por Vitor mango Qui maio 17, 2018 12:53 am

mulher dev tomates
https://twitter.com/twitter/statuses/996647154491035649

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tomates como simbolo de coragem ...porque não os aipos ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos