Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não vejo BOLA mas cheiro a Diarreia intelectual gerada

Ir para baixo

Não vejo BOLA mas cheiro a Diarreia intelectual gerada  Empty Não vejo BOLA mas cheiro a Diarreia intelectual gerada

Mensagem por Vitor mango Sex maio 18, 2018 12:56 am

e sabendo da minha recusa a minha tia " Gertrudes " telefona-me e
... Querido tu só vês a Bola se quiseres
e....
e eu respondi
- Pois ! e o baile terminou por aqui ....a tia meteu-se no canal das NOIVAS E DOS VESTIDOS e eu nos canais temáticos ou nos Bukes e atraso
BUT

Lembro-me de um intelectual ja falecido  " Prado Coelho " ter abordado das razões do pessoal da área da intelectualidade se meter na fronha da paixão da Bola

Pois !

Eu poderia juntar ao refogado a religião e a politica

Não comungo em nenhum rebanho nestas 3 áreas mas ( But ) tenho uma atracção Movoformica ( a palavra nao existe ) pelo outro sexo ...baseado na forma e formula de verem os assuntos

Elas adoram ver-se ao espelho vestir trapos arrumar as coisas cuidarem de rebentos forradas de merda e aos choros pela mama e para abafar perfumam-se

Eu - macho puro ... o oposto


but há a virtude ...os pandeleiros e as fufas

E aí nesse terreno pantanoso movo-me mal but...but ... nunca deixei de os admirar pelo valor diferente como avaliam os mesmos temas que EU ( MOI )


Na crista das ondas veem os fanáticos que se estão marimbando por aquilo que eu penso mas descobrir se eu jogo em que área e aí alargam a boca

...e...Chispam

- Comunista de merda !
- Devias é ser "violado " por um árabe (...porrah canecoh ...)
- Infiel o inferno ir´a tomar conta de ti !
!!!!!!!!!

Pelo meio ficam os penaltis os Off sides a mãe do arbitro que é puta e toda a área dos media Tugas que esfregam as mãos com tanta espuma para venderem noticias que se resumem apenas e só numa Bola que nem gira necessita que alguém lhe amande um xutu nos Koernus





Não vejo BOLA mas cheiro a Diarreia intelectual gerada  02457606fb2ab44e6ff0bcb25f834a4c-geralinks

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Não vejo BOLA mas cheiro a Diarreia intelectual gerada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Não vejo BOLA mas cheiro a Diarreia intelectual gerada  Empty Re: Não vejo BOLA mas cheiro a Diarreia intelectual gerada

Mensagem por Vitor mango Sex maio 18, 2018 1:09 am

sana Cardoso e outros 7 curtiram
Não vejo BOLA mas cheiro a Diarreia intelectual gerada  IYIMGZ8c_bigger Sara João‏ @sarajoaopimenta 10 hHá 10 horas


Disse ao médico que pintava o cabelo de azul e branco se o Porto fosse campeão. Não tem cabelo, porque faz quimio. Hoje foi ao IPO assim. Não vejo BOLA mas cheiro a Diarreia intelectual gerada  1f499Não vejo BOLA mas cheiro a Diarreia intelectual gerada  1f499Não vejo BOLA mas cheiro a Diarreia intelectual gerada  1f499Não vejo BOLA mas cheiro a Diarreia intelectual gerada  1f499
Não vejo BOLA mas cheiro a Diarreia intelectual gerada  DdbbcxoV4AAIcVb

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Não vejo BOLA mas cheiro a Diarreia intelectual gerada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos