Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Filhos da P*ta " são nossos irmãos e da patria

Ir para baixo

Os Filhos da P*ta " são nossos irmãos e da patria  Empty Os Filhos da P*ta " são nossos irmãos e da patria

Mensagem por Vitor mango Ter maio 22, 2018 12:54 am

Machista da mais pura merda nacional MOI (EU ) sou um atento e venerando admirador fa fraqueza das mulheres crianças
Porquê ?
Senhor de uma força Hercúlea capaz de meter aos ombros um saco de batatas para uma viúva no 7º ou tentar que uma criança chorosa coma a sopa

Um dia no escritório do meu avozinho (que jalatá) vi o bilhete de identidade de um empregado

--Filho de pai incógnito
Puto e de tenra idade aquilo baldeou-me o juízo




Na aldeia onde vivia o pessoal mandava bocas

...olha aquele é tal e qual a carinha do padre Zeca ...ou a Rita já vai Cheia do Nunes e o noivo nem sabe



Na Igreja do domingo o padre metia a ladainha a tocar
Oremos ...O povo metia os joelhos no chão e batia com a mão no peito

EU ?
Calma pah sempre tive consciência social e nunca alinhei com estas coisas morais

PORQUE ...Hoje o tal que era filho de pai incógnito ( que mencionei acima ) é um respeitável cidadão a quem a Vila trata por SENHOR X e quando me vê ...vem de lá um abraço e ele geme comigo .... Menino Xeca ja cá canta 86 anos !
OUTRO da mesma lavra e numa reunião de gente fina "colokeia "... se não fosse a tua família tínhamos morrido de fome ...eram 12 filhos e o pais cavador de enxada

PERCEBEM ou ja me atiraram xistes e rótulos

-BORGUES de **** !
Eu faço um boneco

A consciência social pode " nada a ver " com o carinho familiar onde fomos criados BUT... e as vezes os miseraveis quando se apanham com o DITO (PODER ) são autênticos carrascos

O Pais geme por tudo o que é canto por um Dirigente da Bola ..Um tal Bruno do Carvalho que na sua fúria de querer Tudo de tudo mandou dar um enxugo de porrada em que corria atrás da Bola para que ele ...bla bla ...( sorry mas nesta área só OVO os gemidos não conheço nem a clara nem a gema ...Porque tenho outros valores sociais

-Opera pah


...La Donnnnnnna est Miaaaa    
Os Filhos da P*ta " são nossos irmãos e da patria  Filhos+da+puta+no+governo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os Filhos da P*ta " são nossos irmãos e da patria  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos