Um estado artificial em agonia na beira do precipicio

Ir em baixo

Um estado artificial em agonia na beira do precipicio

Mensagem por Vitor mango em Qui Maio 24, 2018 12:28 am

O embaixador Fernando Oliveira Neves e o jornalista Daniel Oliveira foram esta semana (ou a outra ?) categórico quando ao futuro de Israel
-Um estado feito artificialmente criado na imaginação de lirico e com o encolher de ombros dos britânicos que cavaram do petisco que fizeram
Antes de me alongar em paleio selectivo gostaria aqui neste espaço a di9ferença entre nós portugueses e esta gente lirica e que arrota postas de pescada quando querem colonizar
Quando a Maria KINGA OFI PROTUGALI chamou o seu confessor e os confessou a levar os vadios de Lisboa para o Brasil ...a intenção era um devoto desejo de...bla bla
QUANDOOOOO ...os putos chegaram ao Brasil queriam gajas e... taketo ainda não havia Copacabana ...but apenas e só Indias ... ORA ...Ora as indias faziam amor em pé e estáticos ( não se deitavam por causa das formigas e lacraus (?)...bla bla
Quando a rainha quiz saber Novas o padre meteu as mãos á Tola
- Eu nem conto a Vossa majestade !
BUT ( mas ) eu conto
Tudo o que era india e aldeia foi corrido na troca de fluidos e nasceram Hibridos ( made of Portugal)
e... os mamelucos Foi quem mais tarde fez a transição entre os negros e as casas dos Brancos
POIS ...criamos uma caldeirada á portuguesa
UKEISTO tem a ver com Judeus ?

Judeus não quecam fora do baralho porque teem a pila Dourada carimbada pelo GOD da Montanha
...e... por essa razão não misturam sangue ...Isolam-se perante eles e o Mundo
Ka o BOY (MOI) que trabalhei em genetica consegui "Implantar uma nova especie ao Longo do Rio Iguaçu ( Paraná ) desistindo da ideia de plantar espécies puras para "Híbridos " ou mestiços ( ou seja alarguei o leque para a natureza me indicar quem e como - E consegui

Toparam ?...Pois ao longo de 70 anos os Judeus gemem e vivem rodeados de uros e lamentos e o mundo não lhes liga pevide mesmo com o Trump arrogante e a querer com ameaças que os paises do planeta se curvem perante a sua real estupidez
- Levou um real manguito !

Pontos : 110969

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: