Gutenberg jogava mais á baliza Bruno aparava-lhe os cantos

Ir em baixo

Gutenberg jogava mais á baliza Bruno aparava-lhe os cantos

Mensagem por Vitor mango em Sab Maio 26, 2018 12:07 am

Os  ultra conservadores que dominam o aparelho de estado de Israel e burros que nem portas
Sò AGORA descobriram que os medias podem destruir um exercito

...Pois Pois tal como aconteceu no Vietname ou Iraque ou em Timor

...

Pois deram mais um passo para o precipício proibindo fotos ou vídeos

A Igreja católica fez exactamente o mesmo quando Roma era mais uma casa de Putas que um lugar sagrado ...e quando Lutero lá Foi descobriu que ...Cavou a sete pés para o refugio dos poderosos da Alemanha...senão ficava sem eles
e veio a Ordem de queimar Tudo o que era Livro ou nao quente (perdão crente  )

Sei que V. Excas fartos de mandar políticos que não gostam para cima de Braga fartaram-se e acharam que o melhor era ir até Viseu e deixar Braga para os de melhor Kuzes

Praticamente ja não existem noticias em Portugal porque os Tvs media tal como as Ditas ( não gosto da palavra PUTA) querem vender o que o povo mais consome e os Governos aproveita a embalagem enquanto a assembleia da Republica " faz ensaios sobre o poder da casca da pevide no aumento do PIB nacional "
EU ( Moi para os amigos ) nunca votei nem em pessoas nem partidos ...but ( em SITUAÇÕES)...but respeito leio e activo quem acha que achou o caminho marítimo para Braga ...Nada contra ...assim como nada tenho contra o Jogo chamado Futebol

Por isso quando tenta colar-me um Rotulo mostro a MOKA ...Este nome é o rotulo a um Nick que Fiz comentador do Mundo  no forum "vagueando na Noticia "
Com mais de 10 milhões de leituras ( nunca as contei ...por falta de coragem ) ...MOI ... continuo sozinho a manter o tasco limpo e decente
...comecei com ...mais com... cavou tudo ...mal da tripa certamente ...e hoje o Forum ´e o apetite da Judiaria e Trumps sarl que serve para mandar bocas ...Porque em grandes jornais A Prostituição profissional é Voz dominante...percebem ? Compra Forusn inocentes para colocarem as duas maozinhas na frente e balbuciarem....NOZES SOMOS BIRGENS
Termino com uma frase de uma amigo Sueco quando num local mal amanhado Uma dita nos atirou um convite
- Levo só 100 euros !!!!
...e o meu amigo
- Pois eui levo 10.000 !

Beijinhos meus amores lindos

( eu falei em Bruno das peixeiradas ? Eu ? ...vou ja ao medico

Pontos : 111323

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: