Bebes trazido por Cegonhas Eva a ver navios e o Adão num desfile de gays

Ir em baixo

Bebes trazido por Cegonhas Eva a ver navios e o Adão num desfile de gays

Mensagem por Vitor mango em Seg Maio 28, 2018 12:40 am

Tenho about religiões um esquema de auto defesa tal e qual me informavam quando era puto que os bebes vinham de Paris ...e aí eu mirava as nuvens para merditar about
Na america dita Louca onde as carradas de milionários fazem coisas estranhas um " mistico " colocou em causa as teorias de Darwin depois do mundo se esgotar em provas sobre provas que... mais que... mas ele o sábio da mística
...nada disso o homem não descende do macaco e tem 6000 quando nasceu o planeta TERRA
Porra pah deixe de risotas e não rebole mais no chão ...aconteceu mesmo e eu vi Kuestes dois olhinhos (00) o debate na Tv com um cientista que se deu ao trabalho de o contrariar ( O BILL Nye )
Nada feito
A fantasia neste caso é inocente mas quando se comunga com a força do gatilho o que acontece vai para milénios na palestina aí o Mistico ( no caso Judeu ) volta-se para o palestino a quem roubo a casa e grita
-Ala ala daqui que esta terra é nossa e foi-nos doada pelo GOD das montanhas
Dá para vomitar com estes absurdos de idiotas
Religião nada de nada tem a ver com Céu ou Inferno mas num elo em que NOZES nascidos de um Pai que se assumiu mais uma mãe que queria por força dar ao Pai um rebento saudável e inteligente (V. Excelências )
A vida entrando quer pelo Ovulo ou espermatozóide dentro encaixa na "Química " onde estrelas planetas e calhaus obtusos ... bla bla ...e dizem V. Excelencias ...but e quando um gajo morre ...aí para o baile porque a morte não existe ... Vocês eu e as alfaces e também os rabanetes foram e são produtos de vida eterna onde a melhor formula para continuar é RENOVAçÂO onde a menina que escolhe quem com (truca Truca ) o faz por instintos celestiais para que saltem no espaço " gentes " resistentes a novas doenças ou a ou a

Voltando á arca de noe e se V. Exa ainda estão na galhofa informo que os carnívoros mamaram os herbívoros e estes morreram á fome porque não tinha almoço ...salvaram-se os carapaus que navegavam por debaixo da arca e a tal pombo que voou para recolocar o GPS ...mentira cavou porque o fedor de carne podre era insuportável

Última edição por Vitor mango em Seg Maio 28, 2018 12:42 am, editado 1 vez(es)

Pontos : 110969

Re: Bebes trazido por Cegonhas Eva a ver navios e o Adão num desfile de gays

Mensagem por Vitor mango em Seg Maio 28, 2018 12:40 am

http://www.bbc.com/mundo/noticias-36742558

Mensagem por Vitor mango em Seg Maio 28, 2018 12:53 am

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares