Escarros humanos invocando Deus para mataremk em seu nome

Ir em baixo

Escarros humanos invocando Deus para mataremk em seu nome

Mensagem por Vitor mango em Sex Jun 01, 2018 1:22 am

Sempre tive a capacidade e menino com um poder de coice de atirar um impulso a quem me chateia e o gajo andar 30 dias a girar a procurar a mesma
BUT OU (mas...) sou munido de miolos para saber que jamais pela força ou porrada vamos ao baile
Na escola onde gatinhei agricultura possuía as " práxis mais violentas da época " ( coisa que eu sempre abominei ...e... haver dois colegas a apalparem-se em lugar suspeito era causa para a inquisição dos colegas
-Foram levados a concelho de veteranos ( a malta toda ) e declarada que os mesmos para serem limpos de tal pecado tinham que levar um enxugo de porrada
-Levantei-me e argumentei que ser-se maricas " é assunto e do foro da genética"
-EH pah nesse caso a gente da-lhe um enxugo valente e depois mandamo-los ao Dr Terra ( o medico Escolar )
-Levantei-me mandei estas bestas para a puta que os pariu que travaram lembrando-se do meu poder de coice...e sai de cabeça bem alta
... e nunca mais na Puta da vida gramei a estupidez das práxis onde Cobardes e á custa da sombra da maioria se sempre no dinheiro de ...

Hoje dá-se o oposto ...ja que os gays se desmultiplicam, com a merda do Orgulho social convencidos que engravidam pelo cano de esgoto

Pontos : 110680

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: