Meu vizinho podia ter mudado os marcos BUT....

Ir em baixo

Meu vizinho podia ter mudado os marcos BUT....

Mensagem por Vitor mango em Sab Jun 09, 2018 1:35 am

O Ze da Serra que ja la está um dia veio ter comigo que me queria comprar 30 Centímetros de terra e vinha com " 30 contos em notas "
Confesso que eu sorri ao ver a côr do cacau e por 30 dele até lhe vendia o espaço envolvente

PORQUE esta acção quando eu nunca daria pelo mudança dos marcos?

------------------------------------------------
PORQUE aqui nesta santa área de Portugal lusitano propriedade é sagrada e mata-se o vizinho por tuta e meia se ele rouba terras
------------------------
Quando comunista em pelo Verão quente invadiam Herdades no Alentejo o sino do mosteiro da Batalha suava e vindo das aldeias que o cercavam apareciam centenas de gente aldeão com forquilhas varapaus e bacamartes

Autentico pé de guerra

-------------------------------------------------------
Lembro que aqui onde assento elku é a porta de entrada para um vale que lambe a serra dos candeeiros que leva a Lisboa ou seja uma autentica porta férrea

-----------------------
Judeus e Ciganos porque Gamam o alheio são sempre olhados com um olho no negocio e outro no Burro ...e isto encaixa num profundo afecto religiosos fruto da dominância dos Monges de Cister a quem D. Afonso Henriques deu Terras para cultivarem
--------------------------------------------
Ainda Hoje quando vejo os marcos pagos não com 30 dinheiro como foi vendido o Jota mas sim com um profundo sentimento de respeito por quem acreditava em valores morais

Portanto ja sabem

Vendo terra ensacada a 30 escudos o grama
(*) Por acaso fui das primeiras pessoas a vender terra para os supermercados com uma embalagem Giríssima e chamada " TERREX"...vendi toneladas que Hojem povoavam balcões e vasos espalhados de Norte a Sul(anos 70)

Pontos : 111323

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: