Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dançando o tango numa nuvem de duvidas e eu apanhar bonès

Ir para baixo

Dançando o tango numa nuvem de duvidas e eu apanhar bonès  Empty Dançando o tango numa nuvem de duvidas e eu apanhar bonès

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 10, 2018 1:58 am

Não sou como o mister Cabaku que dizia que nunca se engana
Eu apalpo e cheiro a musica e só depois faço analises e para la chegar leio comentadores comentários jornais apalpo as partes e respiro fundo e sai opinativo 
No antes de ...O pessoal ao sair de casa apalpava a hortaliça enviava o escarro para a atmosfera e metia-se a caminho ...Hoje apalpa se tem o Tablet em Ordem e vive em fase do mesmo

O meu problema é a reunião dos sete que a única coisa que saiu da reunião foi a merkel a  mostrar os tomates ao Trump e a dedada do Macron ao caboi


Na nuvem a pairar sobre os 7 a May porque esta de saída da "Europa " perdeu embalagem e la no galinheiro da Britis ja se fala que a GB caminha para o, isolamento
A Europa quer o Trump va jogar crickert com o Coreano é ja um lugar de referencia na Moral Mundial porque não tendo exércitos em vez do gatilho puxa pelos miolos




A Arrogância do Trump ao mandar o mundo inteiro á merda e colado á mesma matéria para onde chamou os judeus e os gangster (tipo Al Capone ) para as caboiadas dança sozinho



Putin hábil a dançar percebeu agora que a Europa não vai em futebois e aquilo de se amanhar com parte Ucrânia e... pode convencer o Trump não nao a Europa


Bye manos convidam-me par um Bira do Minho

Caninha minha caninha BERDI




_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dançando o tango numa nuvem de duvidas e eu apanhar bonès  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos