Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesmo Filho da " Fruta " o puto é nosso

Ir para baixo

Mesmo Filho da " Fruta " o puto é nosso  Empty Mesmo Filho da " Fruta " o puto é nosso

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 11, 2018 12:51 am

Os gladiadores na Roma antiga tinham direito a passar a noite com uma profissional E Napoleão e (...) ordenavam cama fria e gaja quente antes do calor das batalhas
Na idade média havia o "direito da pernada " o que queria dizer que o Rei ou o Sr Nobre poderia chamar a madame mais "interessante mesmo que estivesse no altar no " a Snra aceita este gajo para ...
A Furia machista nestes predicados coçam-me a imaginação porque a causa desta fúria ...que e digamos a verdade as madames Jovens ou esticadas sabem destes apetites vorazes ...mostram a mama e rebolam a perna ...e se eu fizer o mesmo ao lado feminino e for topado no engate ...Olha olha para onde se me vai o atestado de sanidade sexual
Na politica e na religião se os metermos na mesma panela da analises e cheirarmos com as mãos limpas e a mente sã ...encontramos o mesmo perfume volátil
O PODER
Na politica é ter o Poder de ter centenas ou milhares de carneiro aos gritos
-ZE o Povo esta contigo
Religião O místico geme ...quem esta comigo alcançará o descanso eterno nos reinos do céu


O macho ao enrolar-se na profissional abraça os seus medos e as suas frustrações
Pelo meio ficam as meias aguas e os panilhas que no fundo são os únicos puros que tendo dupla personalidade abandonam a violência própria do pensamento machista e vestem a doçura terna do feminismo

Sucede manos que eu tinha intenção de encaixar na analise o mister TRUMP o xanfrado americano que sendo Um " Pato bravo negociante " se meteu na politica onde o jogo é subtil e tem regras próprias
E...gaguejando nas analises que não me saiem com a força com que gemo na sanita...but... ha pessoal que o faz na perfeição
Os Humoristas


Nunca vi tanta charge sobre um presidente americano e todas mordem e agrram o tema pelos tomates

Mesmo Filho da " Fruta " o puto é nosso  81mfgz4s564lvp5h1xma3wfk0

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mesmo Filho da " Fruta " o puto é nosso  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo Filho da " Fruta " o puto é nosso  Empty Re: Mesmo Filho da " Fruta " o puto é nosso

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 11, 2018 1:05 am

Mesmo Filho da " Fruta " o puto é nosso  DfUdZTuWAAAu_5H

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mesmo Filho da " Fruta " o puto é nosso  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo Filho da " Fruta " o puto é nosso  Empty Re: Mesmo Filho da " Fruta " o puto é nosso

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 11, 2018 1:26 am

Mesmo Filho da " Fruta " o puto é nosso  34885607_1707910115931342_564436377177948160_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mesmo Filho da " Fruta " o puto é nosso  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo Filho da " Fruta " o puto é nosso  Empty Re: Mesmo Filho da " Fruta " o puto é nosso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos