Quando o " Boto " Bota fora

Ir em baixo

Quando o " Boto " Bota fora

Mensagem por Vitor mango em Dom Jun 24, 2018 12:38 am

Portugal de lés a lés com as Tvs no encalço das noticias "traquentas " esfregaram as mãos de uma personagem caida no meio da Bola a que me dizem qué é Bruno ( em Italiano Moreno ) e Carvalho mas não tem Folhas mas só apenas raizes para se agarrar ao tacho
TUDO mesmo tudo o que é sabio e sabão foi ás Tvs largar a sua sabia Poia e os miseraveis que não podem lá ir descarregaram "os ditos " nas redes sociais
CONFESSO que ja farto de comentadores da Bola ja me tinha desligado dos canais ditos noticiosos e agarrado aos canais tematicos e ao Netflix ...alguns bukis ...e uma pax divina longe da BOLA ...apanhado algumas noticias nas tascas ou nos títulos dos jornais
Quem criou o MONSTRO foram os midia que o empurraram para a demagogia e ele senhor de poucos miolos e tal como o Trump dito Presidente sentiu que o mundo girava á sua volta e sendo ele SOL piscava danado para chamar o pessoal
O Luis que habitava Versailhes também se chamava de SOL e esqueceu-se que isto de movimentos sociais ás vezes Grita por
- Queremos pão temos Fome !

E agora ?
Agora bate chapas e tinta Robbialac ( recorro a um slogan dos anos 60 muito em moda )

Pontos : 111480

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: